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Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPAULA, Larissa dos Santos Fonseca de-
dc.creatorSANTOS, Bryan Florenço dos-
dc.creatorSERAFIM, Marcela Paula de Castro-
dc.creatorCARMO, Mauro Jerônimo do-
dc.creatorBUENO, Leonor Cristina-
dc.creatorBORSARI, Juliana Marques-
dc.date.accessioned2022-07-20T13:40:32Z-
dc.date.available2022-06-02-
dc.date.available2022-07-20T13:40:32Z-
dc.date.issued2022-07-20-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3450-
dc.description.abstractMagazineLuíza is a visionarycompanybecomingoneofthelargestretailercompaniesinBrazil.The shares ofmglu3 had one of the highest appreciation on the stock exchange in recent years. In 2020, the shares of mglu are 89.87%. The company is present in 1,100 physical stores distributed in 18 Brazilian states and has 5 electronic sales addresses in addition to the APPMagalu. In 2020, Magali announced its training program for 2021 only for blacks with more than 22,500 subscribers with the selection of 19 people. At Magazine Luiz, the employee works a lot with the digital sector and has always been very individual due to the characteristics of the store, but its management values ​​the good relationship of its employees and the training and interaction of its team.pt_BR
dc.description.resumoOMagazineLuízaéumaempresavisionáriasetornandoumadasmaioresempresasde redesvarejistasdoBrasil.Asações damglu3tiveramumadasmaioresvalorização da bolsa de valores dos últimos anos. Em 2020 as ações da mglu e de 89,87%. A companhia está presenteem1,1millojasfísicasdistribuídas em18estadosbrasileiros e conta com 5 endereços eletrônicos de vendas alémdoAPPMagalu.OMagazine Luiza tem o segundo marketplace do Brasil ficando apenas atrás do Carrefour. Em 2020 a Magali anúncio o seu programa de treinos para 2021 somente para negros com mais de 22,5 mil inscritos com a seleção de 19 pessoas. No Magazine Luizao funcionário trabalha muito com o setor digital esempreindividualmente muitopela característica da loja, mas sua gestão preza muito pelo bom relacionamento de seus funcionários e pela formação e interação de sua equipe .pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-20T13:40:32Z No. of bitstreams: 1 EQUIPE 31 - PI E_NEG_M2_2022-1.2.pdf: 334801 bytes, checksum: 7ba1df20edecffbd4530da2a14b71dbf (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-20T13:40:32Z (GMT). No. of bitstreams: 1 EQUIPE 31 - PI E_NEG_M2_2022-1.2.pdf: 334801 bytes, checksum: 7ba1df20edecffbd4530da2a14b71dbf (MD5) Previous issue date: 2022-07-20en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofA comunicação entre as equipes no contexto organizacional : Magazine Luizapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectvarejopt_BR
dc.subjectlojas físicaspt_BR
dc.subjectinteração - equipept_BR
dc.subjectcomunicaçãopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA comunicação entre as equipes no contexto organizacional: Magazine Luizapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Módulo Comunicação e Comportamento Empresarial 2º Trimestre 2022-2

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