Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/346
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Elaboração de um Diagnóstico de Marketing
Título(s) alternativo(s): Netiflix
Autor(es): Alessandra, Bruna
Tiburcio, Kamila Batista
Ragassi, Marina dos S.
Munhoz, Polyana Trevisan
Rosseto, Wladimir José Duval
Alexandre, Marcelo
Garritano, Guilherme Augusto
Mardonado, Erick Jacoboski
Forlin, Carina
Paina, Cristina
Resumo: O objetivo desse projeto é elaborar um diagnóstico de marketing para a empresa Netflix, fazendo assim um levantamento de todos os aspectos da empresa, vendas, estoques, processos produtivos, estrutura de custos, ações de marketing, posicionamento mercadológico, posições financeiras.
Abstract: The objective of this project is to elaborate a marketing diagnosis for Netflix company, thus making a survey of all aspects of the company, sales, inventory, production processes, cost structure, marketing actions, marketing positioning, financial positions.
Palavras-chave: Administração
Gestão de marketing
Panejamento mercadológico
Comportamento do consumidor
Negócios
Marketing de serviços e varejo
Gestão e Posicionamento de Marketing
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/346
Data do documento: 30-Jun-2017
Aparece nas coleções:Administração 2017.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI M5A ADM G.06.pdf4 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.