Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3478
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Fundamentos Pedagógicos: leitura e prática compreendendo a linguagem como atividade humana
Autor(es): FERRAZ, Maria Elisandra
MATIELO, Thaís de Cássia Alves
BORGES, Tainá
CHAGAS, Thaynara Francielle
MEDICI, Fátima A.
JACOMINI, Mariângela L.
SANTOS, Sérgio Ricardo dos
Resumo: Este trabalho tem como objetivo encontrar uma boa pratica de leitura em uma escola da zona rural no segundo ano do Ensino Fundamental 1 onde é trabalhado recursos como roda de conversa com os alunos juntamente com o cantinho da leitura.
Abstract: This work aims to find a good reading practice in a rural school in the second year of Elementary School 1 where resources such as conversation circles with students are worked together with the reading corner.
Palavras-chave: Pedagogia
Formação educativa
Prática: fundamento pedagógico
Leitura: prática
Produção de texto
Linguagem: compreensão
Atividade humana
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3478
Data do documento: 30-Jun-2022
Aparece nas coleções:Pedagogia 1º Semestre 2022

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GRUPO 4- FUNDAMENTOS PEDAGÓGICOS_ LEITURA E PRÁTICA.docx.pdf589,17 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.