Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3481
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMELO, Marcela de Cássia da Cruz-
dc.creatorCIPRIANO, Isabel Cristina da Silva-
dc.creatorLIMA, Ana Luíza Pereira de-
dc.creatorPONTES, Bianca Cortês-
dc.creatorSIQUEIRA, Marina Gonçalves-
dc.creatorJACOMINI, Mariângela L.-
dc.creatorMEDICI, Fátima A.-
dc.date.accessioned2022-07-20T17:58:07Z-
dc.date.available2022-07-20-
dc.date.available2022-07-20T17:58:07Z-
dc.date.issued2022-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3481-
dc.description.abstractLuiza has been a teacher in the state education system for 5 years and has always believed that working in the teaching profession is a priesthood and that it must be done out of love. After a meeting with the Syndicate, she realized that some things in her life needed to be rethought. In this text we will see how Luiza can improve her repertoire, her plans, her way of teaching based on her experiences and studies, and consequently claim her right to a better salary.pt_BR
dc.description.resumoLuiza é professora na rede estadual de ensino há 5 anos e sempre acreditou que trabalhar no magistério é um sacerdócio e que deve ser feito por amor. Após uma reunião com o Sindicato, percebeu que algumas coisas em sua vida precisavam ser repensadas. Nesse texto veremos como Luiza pode melhorar seu repertório, seus planejamentos, sua forma de ensinar com base em suas experiências e estudos, e consequentemente reivindicar seu direito a um salário melhor.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-20T17:58:07Z No. of bitstreams: 1 GRUPO 4- FUNDAMENTOS PEDAGÓGICOS_LEITURA E PRÁTICA.docx.pdf: 108880 bytes, checksum: 9451a4e4a29265bde1403fcb9fb1cbd6 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-20T17:58:07Z (GMT). No. of bitstreams: 1 GRUPO 4- FUNDAMENTOS PEDAGÓGICOS_LEITURA E PRÁTICA.docx.pdf: 108880 bytes, checksum: 9451a4e4a29265bde1403fcb9fb1cbd6 (MD5) Previous issue date: 2022-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjetos Integrados (PI)pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPedagogiapt_BR
dc.subjectDidática: formaçãopt_BR
dc.subjectDocente: profissionalizaçãopt_BR
dc.subjectFormação educativa: oficina de prática pedagógicapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.titleFundamentos Pedagógicos: leitura e práticapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia 1º Semestre 2022

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GRUPO 4- FUNDAMENTOS PEDAGÓGICOS_LEITURA E PRÁTICA.docx.pdf106,33 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.