Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/3487
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Fundamentos políticos e sociais da educação |
Autor(es): | LUCIANO, Ana Cláudia LOPES, Gleicyane de Lima SILVA, Kellem Aparecida da LIMA, Mirella Cristina Monteiro de SANTOS, Stefany Marcondes dos JACOMINI, Mariângela L. SANTOS, Sérgio Ricardo dos |
Resumo: | A leitura ao decorrer dos anos tem se tornado cada vez mais escassa, um dos motivos se dá pela desigualdade social ainda muito presente nas escolas públicas do nosso país, muitas crianças e adolescentes acreditam que não é necessário ter o hábito da leitura, afinal as informações que você precisa saber sobre a atualidade está em suas mãos apenas a um clique no celular, ou na televisão, o que torna os jovens em sua maioria pobres em consciência crítica. |
Abstract: | Reading over the years has become increasingly scarce, one of the reasons is the social inequality still very present in public schools in our country, many children and adolescents believe that it is not necessary to have the habit of reading, after all the information what you need to know about the present is in your hands just a click away on your cell phone, or on television, which makes young people mostly poor in critical consciousness. |
Palavras-chave: | Pedagogia Psicologia: aprendizagem - desenvolvimento Professor: leitor Oficina: formação |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Fundação de Ensino Octávio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/3487 |
Data do documento: | 30-Jun-2022 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 1º Semestre 2022 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
GRUPO 4- FUNDAMENTOS POLÍTICOS E SOCIAIS DA EDUCAÇÃO.docx (1) (1).pdf | 136,18 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.