Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/348
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Beatriz dos Santos da-
dc.creatorJorge, Larissa Semenzato-
dc.creatorBorges, Letícia Parussulo-
dc.creatorEsposito, Nadia Vanessa Guido-
dc.creatorRuy, Pedro Sandoval-
dc.creatorAlexandre, Marcelo-
dc.creatorGarritano, Guilherme Augusto-
dc.creatorMardonado, Erick J.-
dc.creatorForlin, Carina-
dc.creatorVenancio, Elaina Cristina Paina-
dc.date.accessioned2019-10-01T19:27:43Z-
dc.date.available2019-10-01-
dc.date.available2019-10-01T19:27:43Z-
dc.date.issued2017-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/348-
dc.description.abstractNowadays companies have gone through changes over the years, where the need to elaborate strategies to have a positive positioning in the market. It is of utmost importance to the business. Increasingly, companies must keep an eye on the market, analyzing the needs and desires of consumers to meet market demand.pt_BR
dc.description.resumoAtualmente as empresas têm passado por mudanças no decorrer dos anos, onde à necessidade de elaborar estratégias para se ter um posicionamento positivo no mercado é de extrema importância para os negócios. Cada vez mais as empresas devem estar de olho no mercado, analisando ás necessidades e desejos dos consumidores para suprirem a demanda do mercado.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-10-01T19:27:43Z No. of bitstreams: 1 PI M5A ADM G.07.pdf: 2224442 bytes, checksum: 91db41607ce1a91ce92311b7881cca1c (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-10-01T19:27:43Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI M5A ADM G.07.pdf: 2224442 bytes, checksum: 91db41607ce1a91ce92311b7881cca1c (MD5) Previous issue date: 2017-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectGestão de marketingpt_BR
dc.subjectPanejamento mercadológicopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectGestão de Marcas: posicionamentopt_BR
dc.subjectMarketing de serviços e varejopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleElaboração de um Diagnóstico de Marketingpt_BR
dc.title.alternativeHavaianaspt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2017.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI M5A ADM G.07.pdf2,17 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.