Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/348
Tipo: Artigo de Periódico
Título: Elaboração de um Diagnóstico de Marketing
Título(s) alternativo(s): Havaianas
Autor(es): Silva, Beatriz dos Santos da
Jorge, Larissa Semenzato
Borges, Letícia Parussulo
Esposito, Nadia Vanessa Guido
Ruy, Pedro Sandoval
Alexandre, Marcelo
Garritano, Guilherme Augusto
Mardonado, Erick J.
Forlin, Carina
Venancio, Elaina Cristina Paina
Resumo: Atualmente as empresas têm passado por mudanças no decorrer dos anos, onde à necessidade de elaborar estratégias para se ter um posicionamento positivo no mercado é de extrema importância para os negócios. Cada vez mais as empresas devem estar de olho no mercado, analisando ás necessidades e desejos dos consumidores para suprirem a demanda do mercado.
Abstract: Nowadays companies have gone through changes over the years, where the need to elaborate strategies to have a positive positioning in the market. It is of utmost importance to the business. Increasingly, companies must keep an eye on the market, analyzing the needs and desires of consumers to meet market demand.
Palavras-chave: Administração
Gestão de marketing
Panejamento mercadológico
Comportamento do consumidor
Gestão de Marcas: posicionamento
Marketing de serviços e varejo
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/348
Data do documento: 30-Jun-2017
Aparece nas coleções:Administração 2017.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI M5A ADM G.07.pdf2,17 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.