Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/3503
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | FERREIRA, Leticia Moreira | - |
dc.creator | BARBOSA, Marluce Silva | - |
dc.creator | SANTOS, Paloma Cássia D. | - |
dc.creator | MENEZES, Rubiani C.F. | - |
dc.creator | PACOBELLO, Levínia R.N. | - |
dc.creator | JACOMINI, Mariângela L. | - |
dc.date.accessioned | 2022-07-20T19:35:42Z | - |
dc.date.available | 2022-07-20 | - |
dc.date.available | 2022-07-20T19:35:42Z | - |
dc.date.issued | 2022-06-30 | - |
dc.identifier.uri | http://localhost:8080/handle/prefix/3503 | - |
dc.description.abstract | The Integrated Project of this module has as its theme: Education from an inclusive perspective, the foundations and practices of inclusive education. To better understand this teaching modality and how it is possible to implement this education in regular schools, this work will present ways of working with Inclusive Education, in addition to all the legislation and history that covers this theme. The case study presented addresses the difficulty that the teacher has to improve in special teacher training mainly because there is still a great resistance in the improvement to work with inclusive practices in the classroom. | pt_BR |
dc.description.resumo | O Projeto Integrado deste módulo tem como tema: A educação na perspectiva inclusiva, os fundamentos e as práticas de uma educação inclusiva. Para compreender melhor sobre essa modalidade de ensino e como é possível implementar essa educação nas escolas regulares, será apresentado neste trabalho formas de se trabalhar a Educação inclusiva, além de toda a parte de legislação e história que abrange essa temática. O estudo de caso apresentado aborda a dificuldade que o professor tem em se aprimorar na formação docente especial principalmente por existir ainda uma grande resistência no aprimoramento para se trabalhar as práticas inclusivas em sala de aula. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-20T19:35:42Z No. of bitstreams: 1 Grupo 05 - EJA e Cultura Digital.pdf: 141596 bytes, checksum: 8fd2d435a3656708eac28134e3c2541f (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2022-07-20T19:35:42Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Grupo 05 - EJA e Cultura Digital.pdf: 141596 bytes, checksum: 8fd2d435a3656708eac28134e3c2541f (MD5) Previous issue date: 2022-06-30 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Fundação de Ensino Octávio Bastos | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UNIFEOB | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Projetos Integrados (PI) | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Pedagogia | pt_BR |
dc.subject | Libras: Língua Brasileira de Sinais | pt_BR |
dc.subject | Educação Especial: fundamentos | pt_BR |
dc.subject | Práticas inclusivas | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS | pt_BR |
dc.title | Educação Especial e Inclusão | pt_BR |
dc.type | Relatório de Pesquisa | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 1º Semestre 2022 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Grupo 05 - EJA e Cultura Digital.pdf | 138,28 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.