Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3503
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFERREIRA, Leticia Moreira-
dc.creatorBARBOSA, Marluce Silva-
dc.creatorSANTOS, Paloma Cássia D.-
dc.creatorMENEZES, Rubiani C.F.-
dc.creatorPACOBELLO, Levínia R.N.-
dc.creatorJACOMINI, Mariângela L.-
dc.date.accessioned2022-07-20T19:35:42Z-
dc.date.available2022-07-20-
dc.date.available2022-07-20T19:35:42Z-
dc.date.issued2022-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3503-
dc.description.abstractThe Integrated Project of this module has as its theme: Education from an inclusive perspective, the foundations and practices of inclusive education. To better understand this teaching modality and how it is possible to implement this education in regular schools, this work will present ways of working with Inclusive Education, in addition to all the legislation and history that covers this theme. The case study presented addresses the difficulty that the teacher has to improve in special teacher training mainly because there is still a great resistance in the improvement to work with inclusive practices in the classroom.pt_BR
dc.description.resumoO Projeto Integrado deste módulo tem como tema: A educação na perspectiva inclusiva, os fundamentos e as práticas de uma educação inclusiva. Para compreender melhor sobre essa modalidade de ensino e como é possível implementar essa educação nas escolas regulares, será apresentado neste trabalho formas de se trabalhar a Educação inclusiva, além de toda a parte de legislação e história que abrange essa temática. O estudo de caso apresentado aborda a dificuldade que o professor tem em se aprimorar na formação docente especial principalmente por existir ainda uma grande resistência no aprimoramento para se trabalhar as práticas inclusivas em sala de aula.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-20T19:35:42Z No. of bitstreams: 1 Grupo 05 - EJA e Cultura Digital.pdf: 141596 bytes, checksum: 8fd2d435a3656708eac28134e3c2541f (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-20T19:35:42Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Grupo 05 - EJA e Cultura Digital.pdf: 141596 bytes, checksum: 8fd2d435a3656708eac28134e3c2541f (MD5) Previous issue date: 2022-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjetos Integrados (PI)pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPedagogiapt_BR
dc.subjectLibras: Língua Brasileira de Sinaispt_BR
dc.subjectEducação Especial: fundamentospt_BR
dc.subjectPráticas inclusivaspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.titleEducação Especial e Inclusãopt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia 1º Semestre 2022

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Grupo 05 - EJA e Cultura Digital.pdf138,28 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.