Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3507
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorALVES, Laynara-
dc.creatorBEZERRA, Maria-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da,-
dc.date.accessioned2022-07-20T19:55:40Z-
dc.date.available2022-07-20-
dc.date.available2022-07-20T19:55:40Z-
dc.date.issued2021-11-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3507-
dc.description.abstractThis project aims to make analyzes and studies on the compound of marketing company Nestlé, which is considered the largest food company in the world, verifying its main means of distribution, its forms of promotion, the value of your product in relation to the market and the product itself, as well as suggestions for innovation to fit even more into the pattern of your target audience, bringing a greater loyalty on their part. The foreign market will also be analyzed, observing what are the brand opportunities and threats, such as the influence and impact of that brand market in Nestlé and its segment.pt_BR
dc.description.resumoEste projeto tem o intuito de fazer análises e estudos sobre o composto de marketing da empresa Nestlé, que é considerada a maior empresa de alimentos do mundo, verificando seus principais meios de distribuição, suas formas de promoção, o valor de seu produto com relação ao mercado e o produto em si, além de sugestões de inovação para se encaixar ainda mais no padrão de seu público-alvo, trazendo uma maior fidelização por parte dos mesmos. Também será analisado o mercado externo, observando quais são as oportunidades da marca e as ameaças da mesma, tal como a influência e impacto desse mercado na Nestlé e seu segmento.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-20T19:55:40Z No. of bitstreams: 1 Modelo 01 PI MKT - MARKETING 4º TRIM_2021.pdf: 181561 bytes, checksum: 110d4d358060e9208f4e30afbde7e4d6 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-20T19:55:40Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Modelo 01 PI MKT - MARKETING 4º TRIM_2021.pdf: 181561 bytes, checksum: 110d4d358060e9208f4e30afbde7e4d6 (MD5) Previous issue date: 2021-11-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofOS QUATRO “P”s DE MARKETING: NESTLÉpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMARKETINGpt_BR
dc.subjectEstratégia em marketingpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOS QUATRO “P”s DE MARKETING: NESTLÉpt_BR
dc.title.alternativeOS QUATRO “P”s DE MARKETING: NESTLÉpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Marketing 4º Trimestre 2021-4

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelo 01 PI MKT - MARKETING 4º TRIM_2021.pdf177,31 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.