Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3509
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCARDOSO, Gabrielle Martins-
dc.creatorMOREIRA, Leticia Maria D-
dc.creatorSACARDi, Nathan Moraes-
dc.creatorCHOTI, Virginia Maria-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da,-
dc.date.accessioned2022-07-20T20:08:52Z-
dc.date.available2022-07-20-
dc.date.available2022-07-20T20:08:52Z-
dc.date.issued2021-11-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3509-
dc.description.abstractThe objective of our integrated project is to strengthen the capacity of learning EAD and apply the acquired knowledge in a clear and objective way, selecting and researching the topics covered in class; In meetings to align the performance of the work, debates, research and file sharing that could best add possible way to develop our IP. The brand chosen for the application of our knowledge was “COCA-COLA’’, a solid and world-renowned company.pt_BR
dc.description.resumoO objetivo do nosso projeto integrado é fortalecer a capacidade do aprendizado EAD e aplicar o conhecimento adquirido de forma clara e objetiva, selecionando e pesquisando sobre os assuntos abordados em aula; Em reuniões para alinhamento de performance do trabalho foram realizados debates, pesquisas e compartilhamento de arquivos que pudessem acrescentar da melhor maneira possível o desenvolvimento de nosso PI. A marca escolhida para a aplicação de nossos conhecimentos foi a “COCA-COLA’’, empresa sólida e mundialmente reconhecida.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-20T20:08:52Z No. of bitstreams: 1 Modelo 04 PI MKT - MARKETING 4º TRIM_2021.pdf: 198940 bytes, checksum: b6fe229a2e03ea8c65c9f7d15969033c (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-20T20:08:52Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Modelo 04 PI MKT - MARKETING 4º TRIM_2021.pdf: 198940 bytes, checksum: b6fe229a2e03ea8c65c9f7d15969033c (MD5) Previous issue date: 2021-11-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofOS QUATRO “P”s DE MARKETING: COCA-COLApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEstratégia em marketingpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOS QUATRO “P”s DE MARKETING: COCA-COLApt_BR
dc.title.alternativeOS QUATRO “P”s DE MARKETING: COCA-COLApt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Marketing 4º Trimestre 2021-4

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelo 04 PI MKT - MARKETING 4º TRIM_2021.pdf194,28 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.