Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3510
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: OS QUATRO “P”s DE MARKETING: Mc Donal'ds SÃ
Título(s) alternativo(s): OS QUATRO “P”s DE MARKETING: Mc Donal'ds
Autor(es): SANTOS, Priscila Screpanti Alves Dos Santos
HYGINO, Jessica Borges
SILVA, Mayson Aurélio Leal
MORELLI, Helivelton Ferreira
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da,
Resumo: Esse trabalho tem o objetivo de analisar como é uma estratégia de 4 Ps do marketing dentro da empresa McDonald 's, que são composta por preço, praça, produto, promoção. Os principais pontos fundamentais para uma boa estratégia de marketing, por meio de ações permitindo que o consumidor seja o centro do planejamento. Criando uma comunicação significativa com os clientes, tornando a experiência do consumidor com a marca inesquecível . Visando discutir a importância desses seguintes índices dentro da empresa de modo geral , para que a mesma possa ter possíveis projeções futuras para seu desenvolvimento e expansão dentro do mercado atual . Tendo uma visão mais ampla do que realmente ela precisa ou não para continuar sendo destaque dentro do mercado. Mesmo tendo um ramo de atividade altamente competitivo.
Abstract: This work aims to analyze how a 4 Ps strategy is marketing within the McDonald's company, which are made up of price, place, product, promotion. The main fundamental points for a good marketing strategy, for through actions allowing the consumer to be the center of planning. Creating meaningful communication with customers, making the consumer experience with the unforgettable brand. In order to discuss the importance of these following indices within the general way, so that it can have possible future projections for its development and expansion within the current market. Taking a broader view of the that it really needs or not to continue to be highlighted within the market. Despite having a highly competitive field of activity.
Palavras-chave: Estratégia em marketing
Marketing
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIFEOB
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3510
Data do documento: 1-Nov-2021
Aparece nas coleções:Marketing 4º Trimestre 2021-4

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelo 05 PI MKT - GESTÃO DE MKT 4º TRIM_2021 (1) (2).pdf243,76 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.