Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3511
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorRIBEIRO, Ana Beatriz Silva-
dc.creatorC. FILHO, Gilberto Peixoto de-
dc.creatorOLIVEIRA, Maykon Mendes De-
dc.creatorPAULA, Caio Serra de-
dc.creatorPLACHI, Maria de Fátima de Oliveira-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-20T21:21:54Z-
dc.date.available2022-07-20-
dc.date.available2022-07-20T21:21:54Z-
dc.date.issued2021-11-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3511-
dc.description.abstractNowadays, with the speed of information, companies have globalized companies had the greatest competition between them, this provoked the need organizations to invest in information and solidify their business strategies marketing mix. Optical fiber companies have been making progress every day and with that the companies need to study the marketing mix (product, price, place and promotion) allows the company to have a certain competitive advantage over the competitors that are not structured. Thus, the work aims to help the company that was chosen to analyze and study the marketing concepts that were approached to be used day-to-day with customers and competitors.pt_BR
dc.description.resumoHoje em dia, com a rapidez das informações, fez com que as empresas globalizadas tivessem as maiores concorrências entre elas, isso provocou a necessidade das organizações investirem em informações e solidificarem suas estratégias do composto de marketing. As empresas de Fibra Óptica vem tendo um avanço a cada dia e com isso as empresas precisam estudar os compostos de marketing (produto, preço, praça e promoção) faz com que a empresa possa ter uma certa vantagem competitiva sobre os concorrentes que não estão estruturados . Assim, o trabalho tem como objetivo ajudar a empresa que foi escolhida para analisar e estudar os conceitos de marketing que foram abordados para serem utilizados no dia a dia com os clientes e concorrentes.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-20T21:21:54Z No. of bitstreams: 1 Modelo 07 PI MKT - GESTÃO DE MKT 4º TRIM_2021.pdf: 943260 bytes, checksum: 1ae68c20624d64ee720754213b1e889c (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-20T21:21:54Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Modelo 07 PI MKT - GESTÃO DE MKT 4º TRIM_2021.pdf: 943260 bytes, checksum: 1ae68c20624d64ee720754213b1e889c (MD5) Previous issue date: 2021-11-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofOS QUATRO “P”s DE MARKETING:TELCOM PROVEDOR DE ACESSO LTDApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEstratégia em marketingpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOS QUATRO “P”s DE MARKETING :TELCOM PROVEDOR DE ACESSO LTDApt_BR
dc.title.alternativeOS QUATRO “P”s DE MARKETING: TELCOM PROVEDOR DE ACESSO LTDApt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
Aparece nas coleções:Marketing 4º Trimestre 2021-4

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelo 07 PI MKT - GESTÃO DE MKT 4º TRIM_2021.pdf921,15 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.