Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3512
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: OS QUATRO “P”s DE MARKETING: <NESTLÉ S.A.>
Título(s) alternativo(s): OS QUATRO “P”s DE MARKETING: <NESTLÉ S.A.>
Autor(es): FONSECA, Júlio Cesar da
CAZAROTO, Maria Eduarda Slva
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da,
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo analisar, do ponto de vista interno e externo da empresa escolhida, os quatro “P”s de marketing e como seus conceitos são colocados em prática no dia a dia da companhia estudada. Ao longo do projeto, finalizando com sua conclusão, será mostrado essa importante ferramenta utilizada pelos gestores de empresas de vários segmentos; não só seu conceito e explicação, mas também como ela é colocada em prática.
Abstract: The present work aims to analyze, from the point of view internally and externally of the chosen company, the four “P”s of marketing and how its concepts are put into practice in the day to day of the company studied. Throughout the project, ending with its conclusion, this important tool used by managers of companies from various segments; not only its concept and explanation, but also how it is put into practice.
Palavras-chave: Estratégia em marketing
Marketing
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIFEOB
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3512
Data do documento: 1-Nov-2021
Aparece nas coleções:Marketing 4º Trimestre 2021-4

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelo 09 PI MKT - GESTÃO DE MKT 4º TRIM_2021.pdf158 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.