Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3513
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: OS QUATRO “P”s DE MARKETING: HAVAIANAS
Título(s) alternativo(s): OS QUATRO “P”s DE MARKETING: HAVAIANAS
Autor(es): POSSIDONIO, Gleicy Kelly
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Quando trata-se do marketing é essencial entender a importância que sua atuação representa para o mercado, seja na identificação das necessidades dos clientes, conhecer as características do público-alvo, ou auxiliar para que o relacionamento entre as organizações e seus consumidores seja cada vez mais satisfatório para ambas as partes. Assim, existem conjuntos de fatores que auxiliam para que o planejamento estratégico seja colocado em prática e obtenha os resultados esperados, como por exemplo, os pilares básicos, conhecidos como os 4 Ps.
Abstract: When it comes to marketing, it is essential to understand the importance that your performance represents for the market, whether in identifying customer needs, knowing the characteristics of the target audience, or help the relationship between the organizations and their consumers is increasingly satisfying for both parties. Thus, there are sets of factors that help strategic planning be put into practice and obtain the expected results, such as the basic pillars, known as the 4 Ps.
Palavras-chave: Estratégia em marketing
Marketing
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIFEOB
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3513
Data do documento: 1-Nov-2021
Aparece nas coleções:Marketing 4º Trimestre 2021-4

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelo 11 PI MKT - GESTÃO DE MKT 4º TRIM_2021_Gleicy.pdf172,33 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.