Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3513
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPOSSIDONIO, Gleicy Kelly-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-20T21:59:51Z-
dc.date.available2022-07-20-
dc.date.available2022-07-20T21:59:51Z-
dc.date.issued2021-11-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3513-
dc.description.abstractWhen it comes to marketing, it is essential to understand the importance that your performance represents for the market, whether in identifying customer needs, knowing the characteristics of the target audience, or help the relationship between the organizations and their consumers is increasingly satisfying for both parties. Thus, there are sets of factors that help strategic planning be put into practice and obtain the expected results, such as the basic pillars, known as the 4 Ps.pt_BR
dc.description.resumoQuando trata-se do marketing é essencial entender a importância que sua atuação representa para o mercado, seja na identificação das necessidades dos clientes, conhecer as características do público-alvo, ou auxiliar para que o relacionamento entre as organizações e seus consumidores seja cada vez mais satisfatório para ambas as partes. Assim, existem conjuntos de fatores que auxiliam para que o planejamento estratégico seja colocado em prática e obtenha os resultados esperados, como por exemplo, os pilares básicos, conhecidos como os 4 Ps.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-20T21:59:51Z No. of bitstreams: 1 Modelo 11 PI MKT - GESTÃO DE MKT 4º TRIM_2021_Gleicy.pdf: 176468 bytes, checksum: c1f35da45eebe63ef8772a55ead239f8 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-20T21:59:51Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Modelo 11 PI MKT - GESTÃO DE MKT 4º TRIM_2021_Gleicy.pdf: 176468 bytes, checksum: c1f35da45eebe63ef8772a55ead239f8 (MD5) Previous issue date: 2021-11-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofOS QUATRO “P”s DE MARKETING :HAVAIANASpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEstratégia em marketingpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOS QUATRO “P”s DE MARKETING: HAVAIANASpt_BR
dc.title.alternativeOS QUATRO “P”s DE MARKETING: HAVAIANASpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Marketing 4º Trimestre 2021-4

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelo 11 PI MKT - GESTÃO DE MKT 4º TRIM_2021_Gleicy.pdf172,33 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.