Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/352
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Elaboração de um Diagnóstico de Marketing
Título(s) alternativo(s): Biscoitos Sabores Mineiros
Autor(es): Benício, Ana Carolina Silva
Ramos, Daiana Cristina
Santana, Jennifer
Silva, Marcelo Alexandre Correia da
Garriiano, Guilherme Augusto
Mardonado, Erick Jacoboski
Forlin, Carina
Venancio, Elaina Cristina Paina
Resumo: O presente trabalho é baseado no diagnóstico de marketing de uma empresa de biscoitos amanteigados, situada na cidade de Andradas - Minas Gerais, onde verificaremos a atual situação e faremos um planejamento estratégico para que a marca seja muito bem reconhecida nesse mercado, já que além de amplo, conta com um grande número de concorrentes, ainda mais na região onde atua que é bastante conhecida pelos produtos de ótima qualidade.
Abstract: The present work is based on the marketing diagnosis of a butter cookies company, located in the city of Andradas - Minas Gerais, where we will check the current situation and make a strategic planning so that the brand is very well recognized in this market, since besides broad, has a large number of competitors, especially in the region where it operates that is well known for the products of great quality.
Palavras-chave: Administração
Gestão de marketing
Panejamento mercadológico
Comportamento do consumidor
Gestão de Marcas: posicionamento
Marketing de serviços e varejo
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/352
Data do documento: 30-Jun-2017
Aparece nas coleções:Administração 2017.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI M5A ADM G.09.pdf474,93 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.