Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3521
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMENDES, Kaynara Monique-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da,-
dc.date.accessioned2022-07-21T15:52:55Z-
dc.date.available2022-07-21-
dc.date.available2022-07-21T15:52:55Z-
dc.date.issued2021-11-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3521-
dc.description.abstractIn 1954, Raymond Albert Kroc, exclusive distributor of a milkshakes called Multimixer, I learned that two brothers, Dick and Mac McDonald, operate a restaurant in California, USA. This restaurant had eight of the machines milkshake running at the same time, a remarkable fact. on a visit to restaurant, Ray Kroc was amazed at the number of customers and the speed of the attendance. He then proposed opening more restaurants for the McDonald's brothers, for the which he could sell his milkshake machines. Ray Kroc became the first franchisee of the company in 1955 and, in 1961, he became the owner of the company, buying it from the McDonald's brothers for $2.7 million.pt_BR
dc.description.resumoEm 1954, Raymond Albert Kroc, distribuidor exclusivo de uma máquina de fazer milk-shakes chamada Multimixer, soube que dois irmãos, Dick e Mac McDonald, operam um restaurante na Califórnia, EUA. Tal restaurante possuía oito das máquinas de milk-shake funcionando ao mesmo tempo, um dado notável. Em visita ao restaurante, Ray Kroc espantou-se com a quantidade de fregueses e a velocidade do atendimento. Propôs então abrir mais restaurantes para os irmãos McDonald´s, para os quais ele poderia vender suas máquinas de milk-shake. Ray Kroc tornou-se o primeiro franqueado da empresa em 1955 e, em 1961, tornou-se proprietário da companhia, comprando-a dos irmãos McDonald´s por US$2,7 milhões.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-21T15:52:55Z No. of bitstreams: 1 Modelo 12 PI MKT - GESTÃO DE MKT 4º TRIM_2021 (1).pdf: 2370778 bytes, checksum: 440281091fa17f7ba99d3fdf597dd769 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-21T15:52:55Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Modelo 12 PI MKT - GESTÃO DE MKT 4º TRIM_2021 (1).pdf: 2370778 bytes, checksum: 440281091fa17f7ba99d3fdf597dd769 (MD5) Previous issue date: 2021-11-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofOS QUATRO "P's DE MARKETING: <Mc Donalds >pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEstratégia em marketingpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOS QUATRO "P's DE MARKETING: <Mc donald's >pt_BR
dc.title.alternativeOS QUATRO "P's DE MARKETING: <Mc donald's >pt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Marketing 4º Trimestre 2021-4

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelo 12 PI MKT - GESTÃO DE MKT 4º TRIM_2021 (1).pdf2,32 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.