Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3523
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: OS QUATRO “P”s DE MARKETING: <NATURA>
Título(s) alternativo(s): OS QUATRO “P”s DE MARKETING: <NATURA>
Autor(es): MARTINS, Gabriel Relvas
SEBASTIÃO, Heloisa Barbosa
ZINGRA, Érica
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Este projeto foi feito com o intuito de analisar a empresa Natura de acordo com os 4P’s de Marketing (Praça ou Pontos de Venda, Preço, Produto e Promoção). Para se manterem competitivas no mercado, as empresas devem utilizar estratégias e ferramentas que fortaleçam suas marcas e garantem sua permanência no gosto dos consumidores. Portanto a Análise de Cenários e Planejamento Mercadológico juntamente com a Gestão do Composto de Marketing se torna imprescindível para o sucesso das empresas.
Abstract: This project was made in order to analyze the company Natura according to the 4P's of Marketing (Place or Points of Sale, Price, Product and Promotion). To remain competitive in the market, companies must use strategies and tools that strengthen their brands and ensure their permanence in the taste of consumers. Therefore, Scenario Analysis and Marketing Planning together with the Management of the Marketing Composite becomes essential for the companies' success.
Palavras-chave: Estratégia em marketing
Marketing
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIFEOB
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3523
Data do documento: 1-Nov-2021
Aparece nas coleções:Marketing 4º Trimestre 2021-4

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelo 14 PI MKT - GESTÃO DE MKT 4º TRIM_2021 (2).pdf135,9 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.