Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3523
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMARTINS, Gabriel Relvas-
dc.creatorSEBASTIÃO, Heloisa Barbosa-
dc.creatorZINGRA, Érica-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-21T16:03:21Z-
dc.date.available2022-07-21-
dc.date.available2022-07-21T16:03:21Z-
dc.date.issued2021-11-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3523-
dc.description.abstractThis project was made in order to analyze the company Natura according to the 4P's of Marketing (Place or Points of Sale, Price, Product and Promotion). To remain competitive in the market, companies must use strategies and tools that strengthen their brands and ensure their permanence in the taste of consumers. Therefore, Scenario Analysis and Marketing Planning together with the Management of the Marketing Composite becomes essential for the companies' success.pt_BR
dc.description.resumoEste projeto foi feito com o intuito de analisar a empresa Natura de acordo com os 4P’s de Marketing (Praça ou Pontos de Venda, Preço, Produto e Promoção). Para se manterem competitivas no mercado, as empresas devem utilizar estratégias e ferramentas que fortaleçam suas marcas e garantem sua permanência no gosto dos consumidores. Portanto a Análise de Cenários e Planejamento Mercadológico juntamente com a Gestão do Composto de Marketing se torna imprescindível para o sucesso das empresas.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-21T16:03:21Z No. of bitstreams: 1 Modelo 14 PI MKT - GESTÃO DE MKT 4º TRIM_2021 (2).pdf: 139166 bytes, checksum: a90c42cea4cff24466b6e948d032fcd2 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-21T16:03:21Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Modelo 14 PI MKT - GESTÃO DE MKT 4º TRIM_2021 (2).pdf: 139166 bytes, checksum: a90c42cea4cff24466b6e948d032fcd2 (MD5) Previous issue date: 2021-11-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofOS QUATRO “P”s DE MARKETING <NATURA>pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEstratégia em marketingpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOS QUATRO “P”s DE MARKETING: <NATURA>pt_BR
dc.title.alternativeOS QUATRO “P”s DE MARKETING: <NATURA>pt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Marketing 4º Trimestre 2021-4

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelo 14 PI MKT - GESTÃO DE MKT 4º TRIM_2021 (2).pdf135,9 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.