Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3524
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSOUZA, Lauana Cristina Rocha de-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da,-
dc.date.accessioned2022-07-21T16:16:41Z-
dc.date.available2022-07-21-
dc.date.available2022-07-21T16:16:41Z-
dc.date.issued2021-11-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3524-
dc.description.abstractThe 4 Ps of Marketing, it is essential to put the brand on the market, targeting the position you want to achieve. Therefore, the definitions of Price, Product, Place and Promotion are responsible for transmitting this positioning to the target audience and consolidate the brand image in the minds of consumers. 2. COMPANY DESCRIPTION Company: Fattore Distribuidora de Veículos Ltda. Av. Thirteenth of May, 555, Jd. Canada - CEP: 13874-282 CNPJ: 50.973.031/0001-05 Vehicle Dealership, focused on the entire automotive market. Sales of new and used vehicles; Mechanical workshop and bodywork and painting servicept_BR
dc.description.resumoOs 4 Ps do Marketing, é indispensável para colocar a marca no mercado, visando o posicionamento que deseja alcançar. Sendo assim, as definições de Preço, Produto, Praça e Promoção são responsáveis por transmitir esse posicionamento ao público-alvo e consolidar a imagem da marca na mente dos consumidores. 2. DESCRIÇÃO DA EMPRESA Empresa: Fattore Distribuidora de Veículos Ltda. Av. Treze de Maio, 555, Jd. Canadá – CEP: 13874-282 CNPJ: 50.973.031/0001-05 Concessionária de Veículos, voltada para todo o mercado automobilístico. Vendas de veículos novos e seminovos; Oficina mecânica e serviço de funilaria e pintura.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-21T16:16:41Z No. of bitstreams: 1 CWERTOModelo 15 PI MKT - GESTÃO DE MKT 4º TRIM_2021.pdf: 160066 bytes, checksum: fbe397b7f18e9e0a795276ddc535e029 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-21T16:16:41Z (GMT). No. of bitstreams: 1 CWERTOModelo 15 PI MKT - GESTÃO DE MKT 4º TRIM_2021.pdf: 160066 bytes, checksum: fbe397b7f18e9e0a795276ddc535e029 (MD5) Previous issue date: 2021-11-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofOS QUATRO “P”s DE MARKETING: <FATTORE>pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEstratégia em marketingpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOS QUATRO “P”s DE MARKETING: <FATTOREpt_BR
dc.title.alternativeOS QUATRO “P”s DE MARKETING: <FATTOREpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Marketing 4º Trimestre 2021-4

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CWERTOModelo 15 PI MKT - GESTÃO DE MKT 4º TRIM_2021.pdf156,31 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.