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Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSILVA, Lilisane de Cassia-
dc.creatorSANTOS, Maria Helena Breno R-
dc.creatorGUSMÃO, Camille Cristina de Miranda F.-
dc.creatorSILVA, Cainã Pereira da-
dc.creatorMARTINS FILHO, Marcos-
dc.creatorKISS, Priscila Cristina Francisco-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2022-07-21T16:24:54Z-
dc.date.available2022-07-21-
dc.date.available2022-07-21T16:24:54Z-
dc.date.issued2021-11-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3525-
dc.description.abstractIn an ever-changing world, keeping up with technologies and innovations became part of the marketing and market strategy, as the marketing has gained more space in this digital age. In order to study and better understand how the analysis of markets and planning in Marketing, we will approach in this project the analysis of a company with a focus on the marketing mix that surrounds it, therefore, we will talk of this work on the four “P”s in Marketing, and all the scenarios that it is involved. The purpose of this analysis is to bring to the practice of the study in marketing how an organization involved in a dynamic, innovative and competitive market operates. Each topic addressed will deal with the dimensions in integrated marketing, and how the company worked here acts and reacts with its product in this particular market.pt_BR
dc.description.resumoEm um mundo em constante mudança, acompanhar as tecnologias e inovações passou a fazer parte da estratégia de marketing e do mercado, na medida em que o marketing ganhou mais espaço nesta era digital. Com o objetivo de estudar e compreender melhor como se dá a análise dos mercados e o planejamento em Marketing, abordaremos neste projeto a análise de uma empresa com o foco no mix de marketing que a envolve, portanto, falaremos ao longo desse trabalho sobre os quatro “P”s em Marketing, e todos os cenários que a mesma está envolvida. O propósito desta análise é trazer para a prática do estudo em marketing de como funciona uma organização envolvida num mercado dinâmico, inovador e competitivo. Cada tópico abordado tratará de dizer das dimensões no marketing integrado, e de como a empresa aqui trabalhada age e reage com o seu produto neste determinado mercado.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-21T16:24:54Z No. of bitstreams: 1 Modelo 16 PI MKT - GESTÃO DE MKT 4º TRIM_2021 - Documentos Google.pdf: 589549 bytes, checksum: deae4a90011b239f9aa2299cd6391c72 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-21T16:24:54Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Modelo 16 PI MKT - GESTÃO DE MKT 4º TRIM_2021 - Documentos Google.pdf: 589549 bytes, checksum: deae4a90011b239f9aa2299cd6391c72 (MD5) Previous issue date: 2021-11-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofOS QUATRO “P”s DE MARKETING: EMISSORA SBTpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEstratégia em marketingpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOS QUATRO “P”s DE MARKETING: EMISSORA SBTpt_BR
dc.title.alternativeOS QUATRO “P”s DE MARKETING: EMISSORA SBTpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Marketing 4º Trimestre 2021-4

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