Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3527
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: OS 4 “P”s DE MARKETING: <TESLA,INC>
Título(s) alternativo(s): OS 4 “P”s DE MARKETING: <TESLA,INC>
Autor(es): SANTOS, Bruno Carlos R. dos
BUENO, Leonor Cristina
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da,
Resumo: Neste projeto iremos abordar os pontos relevantes sobre treinamento e desenvolvimento e gestão do composto de marketing, com base na atuação da empresa ao qual foi escolhida. Devemos compreender que a integração de ambos assuntos são extremamente interpretáveis de forma demonstrativa, mas, também complexa, ao que faz levantarmos o ponto de vista que transforma a nossa perspectiva de visão sistêmica da empresa e de como iremos consolidar os pontos abordados com as informações da empresa.
Abstract: In this project we will address the relevant points about training and development and management of the marketing mix, based on the performance of the company for which it was chosen. We must understand that the integration of both subjects are extremely interpretable in a demonstrative way, but also complex, which makes us raise the point of view that transforms our perspective of systemic vision of the company and of how we will consolidate the points discussed with the company's information.
Palavras-chave: Estratégia em marketing
Marketing
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIFEOB
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3527
Data do documento: 1-Nov-2021
Aparece nas coleções:Processos Gerenciais 4º Trimestre 2021-4

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelo 01 PI PG - PROCESSOS GERENCIAIS 4º TRIM_2021.pdf665,17 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.