Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3527
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSANTOS, Bruno Carlos R. dos-
dc.creatorBUENO, Leonor Cristina-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correia da,-
dc.date.accessioned2022-07-21T16:44:49Z-
dc.date.available2022-07-21-
dc.date.available2022-07-21T16:44:49Z-
dc.date.issued2021-11-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3527-
dc.description.abstractIn this project we will address the relevant points about training and development and management of the marketing mix, based on the performance of the company for which it was chosen. We must understand that the integration of both subjects are extremely interpretable in a demonstrative way, but also complex, which makes us raise the point of view that transforms our perspective of systemic vision of the company and of how we will consolidate the points discussed with the company's information.pt_BR
dc.description.resumoNeste projeto iremos abordar os pontos relevantes sobre treinamento e desenvolvimento e gestão do composto de marketing, com base na atuação da empresa ao qual foi escolhida. Devemos compreender que a integração de ambos assuntos são extremamente interpretáveis de forma demonstrativa, mas, também complexa, ao que faz levantarmos o ponto de vista que transforma a nossa perspectiva de visão sistêmica da empresa e de como iremos consolidar os pontos abordados com as informações da empresa.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-21T16:44:49Z No. of bitstreams: 1 Modelo 01 PI PG - PROCESSOS GERENCIAIS 4º TRIM_2021.pdf: 681131 bytes, checksum: e9362cd3685848b6799d9af9d9cd3aec (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-21T16:44:49Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Modelo 01 PI PG - PROCESSOS GERENCIAIS 4º TRIM_2021.pdf: 681131 bytes, checksum: e9362cd3685848b6799d9af9d9cd3aec (MD5) Previous issue date: 2021-11-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofOS 4 “P”s DE MARKETING: <TESLA,INC>pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEstratégia em marketingpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOS 4 “P”s DE MARKETING: <TESLA,INC>pt_BR
dc.title.alternativeOS 4 “P”s DE MARKETING: <TESLA,INC>pt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Processos Gerenciais 4º Trimestre 2021-4

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelo 01 PI PG - PROCESSOS GERENCIAIS 4º TRIM_2021.pdf665,17 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.