Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/352
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBenício, Ana Carolina Silva-
dc.creatorRamos, Daiana Cristina-
dc.creatorSantana, Jennifer-
dc.creatorSilva, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.creatorGarriiano, Guilherme Augusto-
dc.creatorMardonado, Erick Jacoboski-
dc.creatorForlin, Carina-
dc.creatorVenancio, Elaina Cristina Paina-
dc.date.accessioned2019-10-02T16:20:19Z-
dc.date.available2019-10-02-
dc.date.available2019-10-02T16:20:19Z-
dc.date.issued2017-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/352-
dc.description.abstractThe present work is based on the marketing diagnosis of a butter cookies company, located in the city of Andradas - Minas Gerais, where we will check the current situation and make a strategic planning so that the brand is very well recognized in this market, since besides broad, has a large number of competitors, especially in the region where it operates that is well known for the products of great quality.pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho é baseado no diagnóstico de marketing de uma empresa de biscoitos amanteigados, situada na cidade de Andradas - Minas Gerais, onde verificaremos a atual situação e faremos um planejamento estratégico para que a marca seja muito bem reconhecida nesse mercado, já que além de amplo, conta com um grande número de concorrentes, ainda mais na região onde atua que é bastante conhecida pelos produtos de ótima qualidade.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-10-02T16:20:19Z No. of bitstreams: 1 PI M5A ADM G.09.pdf: 486332 bytes, checksum: 54ea24382a7e9c10230d98fde9cc99b9 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-10-02T16:20:19Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI M5A ADM G.09.pdf: 486332 bytes, checksum: 54ea24382a7e9c10230d98fde9cc99b9 (MD5) Previous issue date: 2017-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectGestão de marketingpt_BR
dc.subjectPanejamento mercadológicopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectGestão de Marcas: posicionamentopt_BR
dc.subjectMarketing de serviços e varejopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleElaboração de um Diagnóstico de Marketingpt_BR
dc.title.alternativeBiscoitos Sabores Mineirospt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2017.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI M5A ADM G.09.pdf474,93 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.