Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3530
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: OS 4 “P”s DE MARKETING Natura & Co
Título(s) alternativo(s): OS 4 “P”s DE MARKETING Natura & Co
Autor(es): ROJAS, Daniela M.P.
DIOGO, Isabella Caroline
BATISTA, Marcus Sebastião
BUENO, Leonor Cristina
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Neste trabalho iremos apresentar nossa evolução durante esse trimestre com relação aos assuntos: Análise sobre os 4 “P”s de Marketing, ou seja, os canais de distribuição (Praça ou Pontos de Venda), Preço, Produto e Promoção; Também Processo de diagnóstico de necessidades de treinamento e desenvolvimento relacionado à área de Marketing. Escolhemos a Empresa NATURA, por ser a maior multinacional brasileira de cosméticos, e o quarto maior grupo do mundo do segmento de beleza, onde iremos realizar uma análise sobre os temas estudados no Trimestre.
Abstract: In this work we will present our evolution during this quarter with in relation to the subjects: Analysis of the 4 “P”s of Marketing, that is, the channels of distribution (Square or Points of Sale), Price, Product and Promotion; Also Process of diagnosing training needs and development related to the area of ​​Marketing. We chose Empresa NATURA, as it is the largest Brazilian multinational cosmetics, and the fourth largest group in the world in the beauty segment, where we will carry out an analysis on the topics studied in the Quarter.
Palavras-chave: Estratégia em marketing
Marketing
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIFEOB
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3530
Data do documento: 1-Nov-2021
Aparece nas coleções:Processos Gerenciais 4º Trimestre 2021-4

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelo 04 PI PG - PROCESSOS GERENCIAIS 4º TRIM_2021.pdf556,21 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.