Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3532
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: OS 4 "P's DE MARKETING :MAGAZINE LUIZA
Título(s) alternativo(s): OS 4 "P's DE MARKETING: MAGAZINE LUIZA
Autor(es): MIRANDA, Sergio Henrique Bezerra de
DOMINGOS, Tauane Aparecida Cristina
DEL COL, Mary Regina Onishi
FERREIRA, Luciano
BUENO, Leonor Cristina
SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Na estratégia de venda da Magazine Luiza, de acordo com a própria Magalu, as vendas da rede cresceram 49% no segundo trimestre de 2020, somando R $8,6 bilhões de reais, comparando ao mesmo período do ano anterior. Em 4 anos, a estratégia de vendas do Magazine Luiza proporcionou a valorização em 100% da companhia. Como essa empresa tradicional brasileira se tornou um dos negócios mais promissores da era digital? Que tática podemos aprender com essa transformação de sucesso? Magalu é o nome do E-commerce do aplicativo Magazine Luiza, que é um dos mais baixados da cadeia do varejo no Brasil. Com ele é possível comprar produtos da loja, roupas, alimentos e ainda ter fretes grátis em algumas opções. O app também oferece flashback e ofertas exclusivas para quem o baixa.
Abstract: In Magazine Luiza's sales strategy, according to Magalu itself, the network sales grew 49% in the second quarter of 2020, totaling R$8.6 billion reais, compared to the same period of the previous year. In 4 years, the sales strategy of Magazine Luiza provided 100% appreciation for the company. How this traditional Brazilian company became one of the most promising businesses of the digital age? What tactics can we learn from this successful transformation? Magalu is the name of the E-commerce of the Magazine Luiza application, which is one of the most downloaded from the retail chain in Brazil. With it it is possible to buy products from the store, clothes, food and still have free shipping on some options. The app also offers flashback and exclusive offers for those who download it.
Palavras-chave: Estratégia em marketing
Marketing
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIFEOB
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3532
Data do documento: 1-Nov-2021
Aparece nas coleções:Processos Gerenciais 4º Trimestre 2021-4

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelo 05 PI PG - PROCESSOS GERENCIAIS 4º TRIM_2021.pdf2,25 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.