Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3535
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSILVA, Bruna Maciel-
dc.creatorMOUKARZEL, Mariana Marum-
dc.creatorLATANSI, Maria Vitoria da Silva-
dc.creatorPAZ, Gabriela Silva-
dc.creatorOLIVEIRA, Shayene F. Paina-
dc.creatorBUENO, Leonor Cristina-
dc.creatorBORSARI, Juliana Marques-
dc.date.accessioned2022-07-21T17:36:35Z-
dc.date.available2022-07-21-
dc.date.available2022-07-21T17:36:35Z-
dc.date.issued2022-06-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3535-
dc.description.abstractThe job market is increasingly competitive, so companies seek to new technologies, new processes and innovations to stay strong in the market. THE change is extremely necessary in this context and organizational communication has direct relationship in this process, as it is considered essential for the effective implementation of the change process. Regarding communication, there have been many changes over the years, highlighting the ways in which it has been implemented and the strategies that are used. You sectors responsible for the communication of organizations need to reinvent themselves, using new technological communication tools, such as social media and a discourse of where employees also have the power of the word, removing the barrier between levels hierarchical.pt_BR
dc.description.resumoO mercado de trabalho está cada vez mais competitivo, com isso as empresas buscam novas tecnologias, novos processos e inovações para se manterem fortes no mercado. A mudança é extremamente necessária nesse contexto e a comunicação organizacional tem relação direta nesse processo, pois é considerada essencial para a implementação eficaz do processo de mudança. Em relação a comunicação, muitas têm sido as mudanças ao longo dos anos, destacando-se as formas com que tem sido implantada e as estratégias que são utilizadas. Os setores responsáveis pela comunicação das organizações precisam se reinventar, utilizando novas ferramentas tecnológicas de comunicação, como as mídias sociais e um discurso de onde os empregados também possuam o poder da palavra, tirando a barreira entre os níveis hierárquicos.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-21T17:36:35Z No. of bitstreams: 1 EQUIPE 63 - PI E_NEG_M2_2022-1.2.pdf: 205150 bytes, checksum: 907234a44236e7dd3b1834f9fe2eab9a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-21T17:36:35Z (GMT). No. of bitstreams: 1 EQUIPE 63 - PI E_NEG_M2_2022-1.2.pdf: 205150 bytes, checksum: 907234a44236e7dd3b1834f9fe2eab9a (MD5) Previous issue date: 2022-06-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofA COMUNICAÇÃO ENTRE AS EQUIPES NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL: COCA-COLApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComportamento humanopt_BR
dc.subjectComunicação e expressãopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA COMUNICAÇÃO ENTRE AS EQUIPES NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL: COCA-COLApt_BR
dc.title.alternativeA COMUNICAÇÃO ENTRE AS EQUIPES NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL: COCA-COLApt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Módulo Comunicação e Comportamento Empresarial 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EQUIPE 63 - PI E_NEG_M2_2022-1.2.pdf200,34 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.