Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/353
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMunhoz, Emilly C. Ribeiro-
dc.creatorSilva, Guilherme Demétrio da-
dc.creatorRafaeli, Iasmim-
dc.creatorSilva, Leonardo-
dc.creatorSilva, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.creatorGarritano, Guilherme Augusto-
dc.creatorMardonado, Erick Jacoboski-
dc.creatorForlin, Carina-
dc.creatorVenâncio, Elaina Cristina Paina-
dc.date.accessioned2019-10-02T16:34:54Z-
dc.date.available2019-10-02-
dc.date.available2019-10-02T16:34:54Z-
dc.date.issued2017-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/353-
dc.description.abstractThis project aims to apply the contents learned in the classroom, in the Scenario Analysis and Market Planning disciplines where it helps to position the company and / or product, or to penetrate new areas of business not explored, with the strategies that serve to generate and maintain competitive and lasting advantages.pt_BR
dc.description.resumoEste projeto tem como objetivo, as aplicações dos conteúdos aprendidos em sala de aula, nas disciplinas de Análise de Cenários e Planejamento Mercadológico onde auxilia para posicionar a empresa e/ou produto, ou para penetrar em novas áreas de negócios não exploradas, com as estratégias que servem para gerar e manter vantagens competitivas e duradouras.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-10-02T16:34:54Z No. of bitstreams: 1 PI M5A ADM G.10.pdf: 829042 bytes, checksum: ebd831c78b07683d8e37c4f40bd4bc46 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-10-02T16:34:54Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI M5A ADM G.10.pdf: 829042 bytes, checksum: ebd831c78b07683d8e37c4f40bd4bc46 (MD5) Previous issue date: 2017-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectGestão de marketingpt_BR
dc.subjectPanejamento mercadológicopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectGestão de Marcas: posicionamentopt_BR
dc.subjectMarketing de serviços e varejopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleElaboração de um Diagnóstico de Marketingpt_BR
dc.title.alternative“RICARDO MODAS – DANIELA MENDES TRASSATO”pt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2017.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI M5A ADM G.10.pdf809,61 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.