Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/353
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Elaboração de um Diagnóstico de Marketing
Título(s) alternativo(s): “RICARDO MODAS – DANIELA MENDES TRASSATO”
Autor(es): Munhoz, Emilly C. Ribeiro
Silva, Guilherme Demétrio da
Rafaeli, Iasmim
Silva, Leonardo
Silva, Marcelo Alexandre Correia da
Garritano, Guilherme Augusto
Mardonado, Erick Jacoboski
Forlin, Carina
Venâncio, Elaina Cristina Paina
Resumo: Este projeto tem como objetivo, as aplicações dos conteúdos aprendidos em sala de aula, nas disciplinas de Análise de Cenários e Planejamento Mercadológico onde auxilia para posicionar a empresa e/ou produto, ou para penetrar em novas áreas de negócios não exploradas, com as estratégias que servem para gerar e manter vantagens competitivas e duradouras.
Abstract: This project aims to apply the contents learned in the classroom, in the Scenario Analysis and Market Planning disciplines where it helps to position the company and / or product, or to penetrate new areas of business not explored, with the strategies that serve to generate and maintain competitive and lasting advantages.
Palavras-chave: Administração
Gestão de marketing
Panejamento mercadológico
Comportamento do consumidor
Gestão de Marcas: posicionamento
Marketing de serviços e varejo
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/353
Data do documento: 30-Jun-2017
Aparece nas coleções:Administração 2017.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI M5A ADM G.10.pdf809,61 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.