Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3540
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCÂNDIDO, Carolina Fernanda Ricci-
dc.creatorBUENO, Leonor Cristina-
dc.creatorBORSARI, Juliana Marques-
dc.date.accessioned2022-07-21T18:12:32Z-
dc.date.available2022-07-21-
dc.date.available2022-07-21T18:12:32Z-
dc.date.issued2022-06-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3540-
dc.description.abstractWith the evolution of the market in the organizational scope, it becomes increasingly relevant to talk about communication, the theme of this Integrated Project, which aims not at the media, but at the relationship between the people who make up an organization, that is, , leaders and followers. This research is extremely important, because the most important capital for organizations is human capital, which is translated into the capacity and possibilities that people add to the company. In this case, if communication between people is not studied, it is as if it is regressing, going in the opposite direction of evolution. The interest of this Project is to understand the importance of communication between leaders and followers, identifying how these people communicate, in what way the followers are interpreting what is passed on to them, that is, if the communication on the part of the leaders is occurring in a assertive. Subsequently, the communication problems existing in the organization will be identified, and then solutions will be proposed for the negative consequences that communication failures can generate, since, if improperly applied, it will directly affect the intended results, strategies, values ​​and, in the very vision. from the company.pt_BR
dc.description.resumoCom a evolução do mercado no âmbito organizacional, torna-se cada vez mais relevante falar a respeito da comunicação, tema deste Projeto Integrado, que visa não os meios de comunicação, mas sim, a relação entre as pessoas que compõem uma organização, ou seja, os líderes e os liderados. Esta pesquisa é de extrema importância, pois o capital mais importante para as organizações é o capital humano, o qual é traduzido na capacidade e possibilidades que as pessoas agregam à empresa. Neste caso, se a comunicação entre as pessoas não for estudada, é como se estivesse regredindo, indo na direção contrária à evolução. O interesse deste Projeto é entender a importância da comunicação entre os líderes e liderados, identificando como estas pessoas se comunicam, de que maneira os liderados estão interpretando o que lhes é passado, ou seja, se a comunicação por parte dos líderes está ocorrendo de forma assertiva. Posteriormente, serão identificados os problemas de comunicação existentes na organização, para então, propor soluções das consequências negativas que as falhas na comunicação podem gerar, pois, se aplicada indevidamente, afetará diretamente nos resultados pretendidos, nas estratégias, nos valores e, na própria visão da empresa.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-21T18:12:32Z No. of bitstreams: 1 EQUIPE 66 - PI E_NEG_M2_2022-1.2.pdf: 2258810 bytes, checksum: 59f9e2ec50ec329233dc7100fab086f6 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-21T18:12:32Z (GMT). No. of bitstreams: 1 EQUIPE 66 - PI E_NEG_M2_2022-1.2.pdf: 2258810 bytes, checksum: 59f9e2ec50ec329233dc7100fab086f6 (MD5) Previous issue date: 2022-06-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofA COMUNICAÇÃO ENTRE AS EQUIPES NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL EMPRESA: Studio Aline Ricci Design MAKEpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComportamento humanopt_BR
dc.subjectComunicação e expressãopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA COMUNICAÇÃO ENTRE AS EQUIPES NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL: <Studio Aline Ricci Design MAKE>pt_BR
dc.title.alternativeA COMUNICAÇÃO ENTRE AS EQUIPES NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL: <Studio Aline Ricci Design MAKE>pt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Módulo Comunicação e Comportamento Empresarial 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EQUIPE 66 - PI E_NEG_M2_2022-1.2.pdf2,21 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.