Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/354
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorErnesto, Carla Daniele de Gouveia-
dc.creatorSilva, Renata Cristina da-
dc.creatorZaneratto, Paulo Henrique-
dc.creatorMartins, Valeska-
dc.creatorOliveira, Kálita Rodrigues-
dc.creatorSilva, Marcelo Alexandre Correa da-
dc.creatorGarritano, Guilherme Augusto-
dc.creatorMardonado, Erick J.-
dc.creatorForlin, Carina-
dc.creatorVenancio, Elaina Cristina Paina-
dc.date.accessioned2019-10-02T16:53:04Z-
dc.date.available2019-10-02-
dc.date.available2019-10-02T16:53:04Z-
dc.date.issued2017-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/354-
dc.description.abstractIn this paper we will elaborate a marketing diagnosis, which will evaluate the current reality of the company in relation to the use (or lack thereof) of Marketing practices and we will identify points of improvement in Marketing planning.pt_BR
dc.description.resumoNeste presente trabalho será elaborado um diagnóstico de marketing, onde será avaliado a realidade atual da empresa em relação ao uso (ou ausência dele) das práticas de Marketing e iremos identificar pontos de melhorias no planejamento de Marketing.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-10-02T16:53:04Z No. of bitstreams: 1 PI M5A ADM G.11.pdf: 2331653 bytes, checksum: 8622103fd962200ad698e87405d65488 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-10-02T16:53:04Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI M5A ADM G.11.pdf: 2331653 bytes, checksum: 8622103fd962200ad698e87405d65488 (MD5) Previous issue date: 2017-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectGestão de marketingpt_BR
dc.subjectPanejamento mercadológicopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectGestão de Marcas: posicionamentopt_BR
dc.subjectMarketing de serviços e varejopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleElaboração de um Diagnóstico de Marketingpt_BR
dc.title.alternativeO BOTICÁRIOpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2017.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI M5A ADM G.11.pdf2,28 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.