Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/354
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Elaboração de um Diagnóstico de Marketing
Título(s) alternativo(s): O BOTICÁRIO
Autor(es): Ernesto, Carla Daniele de Gouveia
Silva, Renata Cristina da
Zaneratto, Paulo Henrique
Martins, Valeska
Oliveira, Kálita Rodrigues
Silva, Marcelo Alexandre Correa da
Garritano, Guilherme Augusto
Mardonado, Erick J.
Forlin, Carina
Venancio, Elaina Cristina Paina
Resumo: Neste presente trabalho será elaborado um diagnóstico de marketing, onde será avaliado a realidade atual da empresa em relação ao uso (ou ausência dele) das práticas de Marketing e iremos identificar pontos de melhorias no planejamento de Marketing.
Abstract: In this paper we will elaborate a marketing diagnosis, which will evaluate the current reality of the company in relation to the use (or lack thereof) of Marketing practices and we will identify points of improvement in Marketing planning.
Palavras-chave: Administração
Gestão de marketing
Panejamento mercadológico
Comportamento do consumidor
Gestão de Marcas: posicionamento
Marketing de serviços e varejo
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/354
Data do documento: 30-Jun-2017
Aparece nas coleções:Administração 2017.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI M5A ADM G.11.pdf2,28 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.