Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3563
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPINTO, Ludmila Eduarda Defanti-
dc.creatorBUENO, Leonor Cristina-
dc.creatorBORSARI, Juliana Marques-
dc.date.accessioned2022-07-22T16:03:13Z-
dc.date.available2022-07-22-
dc.date.available2022-07-22T16:03:13Z-
dc.date.issued2022-06-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3563-
dc.description.abstractIn this Interdisciplinary project, the study units of Human behavior in organizations, and Communication and Expression, seeking analyze “COMMUNICATION BETWEEN TEAMS IN THE CONTEXT ORGANIZATIONAL”. This work aims to show the importance of communication in a work environment, whether oral or written, covering the difficulties that can have in this process, and of course, pointing out the correct way to communicate, in addition to the importance of teamwork. The company in question, Natura, which operates in the national and international market, believes that relationships are the basis for life, and seeks to improve with the organizations and their individuals, and thus seeks to maintain the quality of relationships. the brand aims to be known worldwide for its good relationship in general and trade in quality products that aims to help the consumer to have a good relationship with yourself.pt_BR
dc.description.resumoNeste projeto Interdisciplinar serão trabalhadas as unidades de estudo de Comportamento humano nas organizações, e Comunicação e Expressão, buscando analisar “A COMUNICAÇÃO ENTRE AS EQUIPES NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL”. Este trabalho tem como finalidade mostrar a importância da comunicação em um ambiente de trabalho, seja ela oral ou escrita, abrangendo as dificuldades que podem haver neste processo, e claro, apontando a maneira correta de se comunicar, além da importância do trabalho em equipe. A empresa em questão, Natura, que atua no mercado nacional e internacional, acredita que o relacionamento são bases para vida, e busca o aperfeiçoamento com as organizações e seus indivíduos, e assim busca manter a qualidade das relações. A marca tem como objetivo ser conhecida mundialmente por seu bom relacionamento em geral e comércio de produtos de qualidade que pretende ajudar o consumidor a ter um bom relacionamento consigo mesmo.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-22T16:03:13Z No. of bitstreams: 1 EQUIPE 86 - PI E_NEG_M2_2022-1.2.pdf: 151720 bytes, checksum: bff41aaee0c05ea675adc1e6d9d36311 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-22T16:03:13Z (GMT). No. of bitstreams: 1 EQUIPE 86 - PI E_NEG_M2_2022-1.2.pdf: 151720 bytes, checksum: bff41aaee0c05ea675adc1e6d9d36311 (MD5) Previous issue date: 2022-06-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofA COMUNICAÇÃO ENTRE AS EQUIPES NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL: NATURA COSMÉTICOS S/Apt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComportamento humanopt_BR
dc.subjectComunicação e expressãopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA COMUNICAÇÃO ENTRE AS EQUIPES NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL: NATURA COSMÉTICOS S/Apt_BR
dc.title.alternativeA COMUNICAÇÃO ENTRE AS EQUIPES NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL: NATURA COSMÉTICOS S/Apt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Módulo Comunicação e Comportamento Empresarial 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EQUIPE 86 - PI E_NEG_M2_2022-1.2.pdf148,16 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.