Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3563
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: A COMUNICAÇÃO ENTRE AS EQUIPES NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL: NATURA COSMÉTICOS S/A
Título(s) alternativo(s): A COMUNICAÇÃO ENTRE AS EQUIPES NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL: NATURA COSMÉTICOS S/A
Autor(es): PINTO, Ludmila Eduarda Defanti
BUENO, Leonor Cristina
BORSARI, Juliana Marques
Resumo: Neste projeto Interdisciplinar serão trabalhadas as unidades de estudo de Comportamento humano nas organizações, e Comunicação e Expressão, buscando analisar “A COMUNICAÇÃO ENTRE AS EQUIPES NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL”. Este trabalho tem como finalidade mostrar a importância da comunicação em um ambiente de trabalho, seja ela oral ou escrita, abrangendo as dificuldades que podem haver neste processo, e claro, apontando a maneira correta de se comunicar, além da importância do trabalho em equipe. A empresa em questão, Natura, que atua no mercado nacional e internacional, acredita que o relacionamento são bases para vida, e busca o aperfeiçoamento com as organizações e seus indivíduos, e assim busca manter a qualidade das relações. A marca tem como objetivo ser conhecida mundialmente por seu bom relacionamento em geral e comércio de produtos de qualidade que pretende ajudar o consumidor a ter um bom relacionamento consigo mesmo.
Abstract: In this Interdisciplinary project, the study units of Human behavior in organizations, and Communication and Expression, seeking analyze “COMMUNICATION BETWEEN TEAMS IN THE CONTEXT ORGANIZATIONAL”. This work aims to show the importance of communication in a work environment, whether oral or written, covering the difficulties that can have in this process, and of course, pointing out the correct way to communicate, in addition to the importance of teamwork. The company in question, Natura, which operates in the national and international market, believes that relationships are the basis for life, and seeks to improve with the organizations and their individuals, and thus seeks to maintain the quality of relationships. the brand aims to be known worldwide for its good relationship in general and trade in quality products that aims to help the consumer to have a good relationship with yourself.
Palavras-chave: Comportamento humano
Comunicação e expressão
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIFEOB
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3563
Data do documento: 1-Jun-2022
Aparece nas coleções:Módulo Comunicação e Comportamento Empresarial 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EQUIPE 86 - PI E_NEG_M2_2022-1.2.pdf148,16 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.