Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3599
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFLORENTINO, Vinicius Bastos-
dc.creatorBUENO, Leonor Cristina-
dc.creatorBORSARI, Juliana Marques-
dc.date.accessioned2022-07-25T16:17:31Z-
dc.date.available2022-07-25-
dc.date.available2022-07-25T16:17:31Z-
dc.date.issued2022-06-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3599-
dc.description.abstractSo that a company can develop its activities and reach its objectives, it is necessary to carry out several stages and levels of planning, from from the simplest to the most complex. In this way, relevant topics can be defined for the life of the company, how to reduce costs, how to expand the production, how to become more competitive, how to take the message to the consumer. However, there is another point as important as elaborating this thought. strategic, this planning. It's about communication. It's not worth it to settle down all the correct steps of a planning process, to elaborate in the best way the strategies of an organization if one is not also careful with the way in which will establish communication.pt_BR
dc.description.resumoPara que uma empresa possa desenvolver suas atividades e atingir aos seus objetivos, é necessário realizar diversas etapas e níveis de planejamento, desde questões mais simples até as mais complexas. Desta forma, pode-se definir temas relevantes para a vida da empresa, como de que forma se pode reduzir custos, como ampliar a produção, como se tornar mais competitivo, de que forma levar a mensagem para o consumidor. Entretanto existe outro ponto tão importante como elaborar este pensamento estratégico, este planejamento. Trata-se da comunicação. De pouco vale se estabelecer todas as etapas corretas de um processo de planejamento, elaborar da melhor forma as estratégias de uma organização se não se tiver também um cuidado com o modo que se vai estabelecer a comunicação.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-25T16:17:31Z No. of bitstreams: 1 EQUIPE 123 - PI E_NEG_M2_2022-1.2.pdf: 4077516 bytes, checksum: 591c3ecb627b0dbba990f44e9742c1c0 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-25T16:17:31Z (GMT). No. of bitstreams: 1 EQUIPE 123 - PI E_NEG_M2_2022-1.2.pdf: 4077516 bytes, checksum: 591c3ecb627b0dbba990f44e9742c1c0 (MD5) Previous issue date: 2022-06-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofA COMUNICAÇÃO ENTRE AS EQUIPES NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL: MC DONALD’Spt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComportamento humanopt_BR
dc.subjectComunicação organizacionalpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA COMUNICAÇÃO ENTRE AS EQUIPES NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL: MC DONALD’Spt_BR
dc.title.alternativeA COMUNICAÇÃO ENTRE AS EQUIPES NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL: MC DONALD’Spt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Módulo Comunicação e Comportamento Empresarial 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EQUIPE 123 - PI E_NEG_M2_2022-1.2.pdf3,98 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.