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Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSALDANHA, Anna Beatriz Bernardes-
dc.creatorSANTANA, Gislaine dos Santos-
dc.creatorBUENO, Leonor Cristina-
dc.creatorBORSARI, Juliana Marques-
dc.date.accessioned2022-07-25T16:55:56Z-
dc.date.available2022-07-25-
dc.date.available2022-07-25T16:55:56Z-
dc.date.issued2022-06-01-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3603-
dc.description.abstractThe position of organizations regarding capital is increasingly evident. human. It is already a consensus that people are one of the main assets of corporations and attitudes that each member of a team presents in the day to day of work have great impact on any company's performance. They affect interpersonal relationships among employees, which consequently influences the results of the organization. Hence the importance of studying human behavior, individually and as a team. Communication is essential for the organization survive and have a good relationship with these different audiences. But she just gives through the interaction process that the company develops. so that communication has the expected effect, it needs to be clear. Communicating is not just passing a information forward, but rather being able to speak and be understood. A team that doesn't establishes good communication among its members gives the impression of being at the drift, giving opportunity for error and, consequently, rework to achieve speak and be understood. Another practice that complements the practice of communication is the power, habit and feedback strategy. Whether positive or improving, all feedback is powerful. This feedback allows you to track how the message was received by the collaborators. The personal aspects and characteristics of each employee are fundamental, since they influence the way each member acts and interacts with their co-workers, customers and managers. Understanding this dynamic is critical to ensure a more productive, harmonized and humanized environment.pt_BR
dc.description.resumoÉ cada vez mais evidente o posicionamento das organizações a respeito do capital humano. Já é consenso que as pessoas são um dos principais ativos das corporações e as atitudes que cada membro de uma equipe apresenta no dia a dia de trabalho têm grande impacto no desempenho de qualquer empresa. Elas afetam as relações interpessoais entre os colaboradores, o que consequentemente influencia nos resultados da organização. Daí a importância de se estudar o comportamento humano, individualmente e em equipe. A comunicação é fundamental para a organização sobreviver e ter um bom relacionamento com esses diferentes públicos. Mas ela só se dá através do processo de interação que a empresa desenvolve. Para que a comunicação tenha o efeito esperado, ela precisa ser clara. Se comunicar não é apenas passar uma informação pra frente,mas sim conseguir falar e ser entendido. Uma equipe que não estabelece uma boa comunicação entre seus membros passa a impressão de estar à deriva, dando oportunidade para o erro e, consequentemente, o retrabalho conseguir falar e ser entendido. Outra prática que complementa a prática de comunicação é o poder, hábito e estratégia de feedback. Seja positivo ou de melhoria, todo feedback é poderoso. Esse retorno permite acompanhar como a mensagem foi recebida pelos colaboradores. Os aspectos e características pessoais de cada colaborador são fundamentais, já que influenciam na forma como cada membro age e interage com seus colegas de trabalho, clientes e gestores. Entender essa dinâmica é fundamental para garantir um ambiente mais produtivo, harmonizado e humanizado.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-25T16:55:56Z No. of bitstreams: 1 EQUIPE 135 - PI E_NEG_M2_2022-1.2.pdf: 283495 bytes, checksum: f6430ae4f3d508eaf4bfa9fb2c4b838f (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-25T16:55:56Z (GMT). No. of bitstreams: 1 EQUIPE 135 - PI E_NEG_M2_2022-1.2.pdf: 283495 bytes, checksum: f6430ae4f3d508eaf4bfa9fb2c4b838f (MD5) Previous issue date: 2022-06-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofA COMUNICAÇÃO ENTRE AS EQUIPES NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL: P. SEVERINI NETTO COMERCIAL LTDApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComportamento humanopt_BR
dc.subjectComunicação organizacionalpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleA COMUNICAÇÃO ENTRE AS EQUIPES NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL: P. SEVERINI NETTO COMERCIAL LTDA.pt_BR
dc.title.alternativeA COMUNICAÇÃO ENTRE AS EQUIPES NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL: P. SEVERINI NETTO COMERCIAL LTDA.pt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Módulo Comunicação e Comportamento Empresarial 2º Trimestre 2022-2

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