Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3611
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Fundamentos Pedagógicos: leitura e prática
Autor(es): FERREIRA, Josiana Aparecida
MELO, Luana Carolina Ferreira de
HARA, Lucilene de Jesus Pinheiro
JACOMINI, Mariângela L.
MEDICI, Fátima A.
Resumo: Muito se tem discutido a respeito do ser professor e valorização desse profissional tão importante, o caso em questão é sobre a professora Luiza, que recentemente se tornou efetiva na rede estadual de São Paulo e obteve informações sobre o sindicato, para lutar pela carreira e formação continuada.
Abstract: Much has been discussed about being a teacher and valuing this important professional, the case in point is about teacher Luiza, who recently became effective in the state network of São Paulo and obtained information about the union, to fight for her career and training. continued.
Palavras-chave: Pedagogia
Didática: formação
Docente: profissionalização
Formação educativa: oficina de prática pedagógica
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3611
Data do documento: 30-Jun-2022
Aparece nas coleções:Pedagogia 1º Semestre 2022

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GRUPO 8- FUNDAMENTOS PEDAGÓGICOS_LEITURA E PRÁTICA.docx - Documentos Google.pdf78,02 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.