Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/3617
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Educação Especial e Inclusão |
Autor(es): | FONSECA, Amanda Suehet da GALETTI, Carollina Scharinger MARAN, Samantha de Cássia Paiva MANOEL, Priscila Edilaine Camilo PACOBELLO, Levínia R.N. JACOMINI, Mariângela L. |
Resumo: | O estudo de caso deste Projeto Integrado, tem como objetivo abordar sobre a Educação Especial na perspectiva da inclusão, onde decorrerá a respeito do corpo docente de uma escola de Ensino Fundamental, sobre práticas da educação inclusiva, onde será apresentado um amplo texto com diversos questionamentos e informações sobre o assunto, com o intuito de capacitar e implementar na rotina escolar. |
Abstract: | The case study of this Integrated Project, aims to address Special Education from the perspective of inclusion, where it will take place about the teaching staff of an Elementary School, about inclusive education practices, where a broad text will be presented with several questions. and information on the subject, with the aim of training and implementing it in the school routine. |
Palavras-chave: | Pedagogia Libras: Língua Brasileira de Sinais Educação Especial: fundamentos Práticas inclusivas |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Fundação de Ensino Octávio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/3617 |
Data do documento: | 30-Jun-2022 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 1º Semestre 2022 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
GRUPO 09 - MÓDULO ORGANIZAÇÃO GESTÃO DE SISTEMAS E INSTITUIÇÕES DE ENSINO. (1).pdf | 739,95 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.