Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/3619
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | MANGUSSI, Adriana Leal | - |
dc.creator | SILVA, Janaina dos Santos | - |
dc.creator | MIGUEL, Patrícia D’Arcádia | - |
dc.creator | MEDICI, Fatima A. | - |
dc.creator | JACOMINI, Mariângela L. | - |
dc.date.accessioned | 2022-07-25T20:49:21Z | - |
dc.date.available | 2022-07-25 | - |
dc.date.available | 2022-07-25T20:49:21Z | - |
dc.date.issued | 2022-06-30 | - |
dc.identifier.uri | http://localhost:8080/handle/prefix/3619 | - |
dc.description.abstract | According to the Education Guidelines and Bases Law (LDB), Early Childhood Education, which is the first stage of Basic Education, aims at the integral development of children from 0 to 6 years of age in several aspects, such as: psychological, intellectual, social and physical. Therefore, it is understood that children need to get involved with different languages that work more with the ludic so that there is an enrichment of their existing experiences. | pt_BR |
dc.description.resumo | De acordo com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB), a Educação Infantil, que equivale a primeira etapa da Educação Básica, tem como finalidade o desenvolvimento integral das crianças de 0 a 6 anos de idade em diversos aspectos, tais como: psicológico, intelectual, social e físico. Portanto, entende-se que as crianças necessitam envolver-se com diferentes linguagens que trabalhem mais com o lúdico para que haja um enriquecimento de suas experiências já existentes. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-25T20:49:21Z No. of bitstreams: 1 GRUPO 9- EDUCAÇÃO, SOCIEDADE E TECNOLOGIA.docx (1).pdf: 151272 bytes, checksum: 773bb2f8392ab7891df8a1da8a347f7f (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2022-07-25T20:49:21Z (GMT). No. of bitstreams: 1 GRUPO 9- EDUCAÇÃO, SOCIEDADE E TECNOLOGIA.docx (1).pdf: 151272 bytes, checksum: 773bb2f8392ab7891df8a1da8a347f7f (MD5) Previous issue date: 2022-06-30 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Fundação de Ensino Octávio Bastos | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UNIFEOB | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Projetos Integrados (PI) | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Pedagogia | pt_BR |
dc.subject | Educação Infantil: fundamentos | pt_BR |
dc.subject | Corpo: movimento | pt_BR |
dc.subject | Artes: ensino - tendências atuais | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS | pt_BR |
dc.title | Educação, Sociedade e Tecnologia | pt_BR |
dc.type | Relatório de Pesquisa | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 1º Semestre 2022 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
GRUPO 9- EDUCAÇÃO, SOCIEDADE E TECNOLOGIA.docx (1).pdf | 147,73 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.