Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/3665
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Fundamentos Pedagógicos: leitura e prática compreendendo a linguagem como atividade humana |
Autor(es): | BERNARDO, Lilian ROSDAIBIDA, Haila da Rosa MEDICI, Fátima A. JACOMINI, Mariângela L. SANTOS, Sérgio Ricardo dos |
Resumo: | Neste trabalho iremos abordar uma prática de leitura cujo objetivo é conciliar conhecimentos teóricos e práticos da Educação e a emancipação proporcionada pelas novas técnicas dos modelos educacionais, referentes à leitura e a prática. |
Abstract: | In this work we will approach a reading practice whose objective is to reconcile theoretical and practical knowledge of Education and the emancipation provided by the new techniques of educational models, referring to reading and practice. |
Palavras-chave: | Pedagogia Formação educativa Fundamentos pedagógicos: prática Prática de leitura: produção de texto Compreensão : linguagem Atividade humana |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Fundação de Ensino Octávio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/3665 |
Data do documento: | 30-Jun-2022 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 1º Semestre 2022 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
GRUPO 9- FUNDAMENTOS PEDAGÓGICOS_ LEITURA E PRÁTICA.docx.pdf | 695,89 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.