Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3665
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Fundamentos Pedagógicos: leitura e prática compreendendo a linguagem como atividade humana
Autor(es): BERNARDO, Lilian
ROSDAIBIDA, Haila da Rosa
MEDICI, Fátima A.
JACOMINI, Mariângela L.
SANTOS, Sérgio Ricardo dos
Resumo: Neste trabalho iremos abordar uma prática de leitura cujo objetivo é conciliar conhecimentos teóricos e práticos da Educação e a emancipação proporcionada pelas novas técnicas dos modelos educacionais, referentes à leitura e a prática.
Abstract: In this work we will approach a reading practice whose objective is to reconcile theoretical and practical knowledge of Education and the emancipation provided by the new techniques of educational models, referring to reading and practice.
Palavras-chave: Pedagogia
Formação educativa
Fundamentos pedagógicos: prática
Prática de leitura: produção de texto
Compreensão : linguagem
Atividade humana
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3665
Data do documento: 30-Jun-2022
Aparece nas coleções:Pedagogia 1º Semestre 2022

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GRUPO 9- FUNDAMENTOS PEDAGÓGICOS_ LEITURA E PRÁTICA.docx.pdf695,89 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.