Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3666
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Fundamentos Pedagógicos: leitura e prática
Autor(es): NEVES, Lethicia Marin
DOMINGOS, Letícia Silva
ALIENDE, Luana
JESUS, Luana Leal Reis de
SILVA, Margareth Maria da
JACOMINI, Mariângela L.
MEDICI, Fátima A.
Resumo: A didática não é outra coisa a não ser a prática docente propriamente dita, como a arte e a ciência da pedagogia; ou seja, o papel do professor é ensinar e para isso ele precisa várias etapas presentes no ensino e aprendizagem e se adequar a cada uma delas.
Abstract: Didactics is nothing other than the teaching practice itself, like the art and science of pedagogy; that is, the teacher's role is to teach and for that he needs several stages present in teaching and learning and to adapt to each one of them.
Palavras-chave: Pedagogia
Didática: formação
Docente: profissionalização
Formação educativa: oficina de prática pedagógica
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3666
Data do documento: 30-Jun-2022
Aparece nas coleções:Pedagogia 1º Semestre 2022

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GRUPO 9- FUNDAMENTOS PEDAGÓGICOS_LEITURA E PRÁTICA.docx (1).pdf89,51 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.