Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3672
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSANTOS, Taís Alessandra dos-
dc.creatorOLIVEIRA, Taís Alessandra dos-
dc.creatorCARVALHO, Adriana de-
dc.creatorCABRAL, Agnes Kelly-
dc.creatorGRAMA, Jasmini Pereira-
dc.creatorMEDICI, Fátima A.-
dc.creatorJACOMINI, Mariângela L.-
dc.date.accessioned2022-07-27T16:27:56Z-
dc.date.available2022-06-27-
dc.date.available2022-07-27T16:27:56Z-
dc.date.issued2022-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3672-
dc.description.abstractEducation is to develop the intellectual, physical and moral of the human being, so the role of the school and teachers is to create tools for this to happen in the best way. For an effective education using all these aspects, teachers are needed who are increasingly resilient, who are professionals willing to constantly seek knowledge, who value education not only cognitive but other forms of knowledge, make the body the main didactic material and value the art. .The cognitive issue is what is most valued not only in schools but also in society as a whole. And it is of paramount importance that we understand how the physical, the body, is essential as well as the cognitive.pt_BR
dc.description.resumoEducação é desenvolver o intelectual, o físico e o moral do ser humano, assim sendo o papel da escola e dos professores é criar ferramentas para que isso ocorra da melhor forma. Para uma educação eficaz usando todos esses aspectos são necessário professores que sejam cada vez mais resilientes, que sejam profissionais dispostos a buscar conhecimentos constantemente, que valorizem a educação não apenas a cognitiva mais outras formas de saberes, façam do corpo o principal material didático e valorizem a arte. .A questão cognitiva é o que é mais valorizado não apenas nas escolas mas também na sociedade como um todo. E é de suma importância entendermos como o físico, o corpo, é essencial assim como o cognitivo.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-27T16:27:56Z No. of bitstreams: 1 GRUPO 10- EDUCAÇÃO, SOCIEDADE E TECNOLOGIA (1).docx.pdf: 131635 bytes, checksum: 2408e88da01c8bbba50bd8b36d006ad3 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-27T16:27:56Z (GMT). No. of bitstreams: 1 GRUPO 10- EDUCAÇÃO, SOCIEDADE E TECNOLOGIA (1).docx.pdf: 131635 bytes, checksum: 2408e88da01c8bbba50bd8b36d006ad3 (MD5) Previous issue date: 2022-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjetos Integrados (PI)pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPedagogiapt_BR
dc.subjectEducação Infantil: fundamentospt_BR
dc.subjectCorpo: movimentopt_BR
dc.subjectArtes: ensino - tendências atuaispt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.titleEducação, Sociedade e Tecnologiapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia 1º Semestre 2022

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GRUPO 10- EDUCAÇÃO, SOCIEDADE E TECNOLOGIA (1).docx.pdf128,55 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.