Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://localhost:8080/handle/prefix/3677
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | EJA e Diversidade |
Autor(es): | FARIAS, Caroline Medeiros Mendes de FRATIA, Thalita Galharde SILVA, Beatriz Cussolim da MEDICI, Fatima A. JACOMINI, Mariângela L. |
Resumo: | O seguinte trabalho irá apresentar a história da EJA e dar soluções para ajudar a enfrentar esse desafio com sabedoria, a Educação de Jovens e Adultos tem uma trajetória histórica de realizações inconstantes, sinalizada por uma série de programas, muitas vezes não caracterizada como escolarização. |
Abstract: | The following work will present the history of EJA and provide solutions to help face this challenge wisely, Youth and Adult Education has a historical trajectory of inconstant achievements, signaled by a series of programs, often not characterized as schooling. |
Palavras-chave: | Pedagogia Educação de Jovens e Adultos: EJA Educação: diversidade Direitos Humanos |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Fundação de Ensino Octávio Bastos |
Sigla da Instituição: | UNIFEOB |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://localhost:8080/handle/prefix/3677 |
Data do documento: | 30-Jun-2022 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia 1º Semestre 2022 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Grupo 12 - EJA e Cultura Digital.pdf | 153,27 kB | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.