Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3681
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorREIS, Francine Alves dos-
dc.creatorPACOBELLO, Levinia R.N.-
dc.creatorJACOMINI, Mariângela L.-
dc.date.accessioned2022-07-27T19:43:56Z-
dc.date.available2022-07-27-
dc.date.available2022-07-27T19:43:56Z-
dc.date.issued2022-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3681-
dc.description.abstractWe bring to this study the theme of deafness from the perspective of the right to difference in equal rights in a classroom context. Therefore, this text is concerned with looking at deaf students who use – or are in the process of acquiring – sign language. This issue generates anguish in the educator, because in most cases, there is no training for the professional to learn to deal with the issue of linguistic difference – because sign language is indeed a language.pt_BR
dc.description.resumoTrazemos para este estudo a temática da surdez na perspectiva do direito à diferença na igualdade de direitos num contexto de sala de aula. Portanto este texto ocupa-se com o olhar para alunos surdos usuários – ou em processo de aquisição – da língua de sinais. Essa questão gera angústia no educador, pois na maioria dos casos, não há formação para o profissional aprender a lidar com a questão da diferença linguística – pois a língua de sinas é sim uma língua.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-27T19:43:56Z No. of bitstreams: 1 INDIVIDUAL MÓDULO ORGANIZAÇÃO GESTÃO DE SISTEMAS E INSTITUIÇÕES DE ENSINO.docx.doc.pdf: 128720 bytes, checksum: b02fb494e1cbf738f62f96f1e084aa10 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-27T19:43:56Z (GMT). No. of bitstreams: 1 INDIVIDUAL MÓDULO ORGANIZAÇÃO GESTÃO DE SISTEMAS E INSTITUIÇÕES DE ENSINO.docx.doc.pdf: 128720 bytes, checksum: b02fb494e1cbf738f62f96f1e084aa10 (MD5) Previous issue date: 2022-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjetos Integrados (PI)pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPedagogiapt_BR
dc.subjectLibras: Língua Brasileira de Sinaispt_BR
dc.subjectEducação Especial: fundamentospt_BR
dc.subjectPráticas inclusivaspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.titleEducação Especial e Inclusãopt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia 1º Semestre 2022

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
INDIVIDUAL MÓDULO ORGANIZAÇÃO GESTÃO DE SISTEMAS E INSTITUIÇÕES DE ENSINO.docx.doc.pdf125,7 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.