Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3685
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSILVA, Aline de Oliveira Vital-
dc.creatorFIRMINO, Aliny Greghi-
dc.creatorGIOMO, Beatthriz Glöckshuber-
dc.creatorSILVEIRA, Julia Stefani da-
dc.creatorFONSECA, Luiz Felipe da-
dc.creatorÂlcantara, Yasmin Cristine de-
dc.creatorCAMARGO, Tamires Lopes.-
dc.date.accessioned2022-07-29T18:02:42Z-
dc.date.available2022-07-29-
dc.date.available2022-07-29T18:02:42Z-
dc.date.issued2022-06-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3685-
dc.description.abstractThis article aimed, through in-depth studies, to understand and reflect on how children dealt with the gradual return to school after a traumatic period, aiming through these same studies to create tools and content that add and positively guide them along the way towards to the new reality in which they are inserted, work permeates at all times during these two years of pandemic, that is, how it all started, how things were before, the way everything was being conducted during this process, the gradual return face-to-face activities and even ways of dealing with the new reality in which the world is living.pt_BR
dc.description.resumoO presente artigo visou, através de estudos aprofundados compreender e refletir à respeito de como crianças lidaram com o retorno gradual no âmbito escolar após um período traumático, visando através destes mesmos estudos criar ferramentas e conteúdos que agreguem e norteiem positivamente as mesmas durante o caminho rumo à nova realidade na qual estão inseridas, o trabalho permeia por todos os momentos no decorrer destes dois anos de pandemia, ou seja, como tudo começou, como as coisas eram antes, a forma como tudo foi sendo conduzido durante este processo, o retorno gradual às atividades presenciais e até mesmo maneiras de como lidar com a nova realidade em que o mundo está vivendo.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-07-29T18:02:42Z No. of bitstreams: 1 PI.1.2022- Turma B- A REINTEGRAÇÃO DE CRIANÇAS.pdf: 160623 bytes, checksum: 9ae686170d87de3655306ebf5854659e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-29T18:02:42Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI.1.2022- Turma B- A REINTEGRAÇÃO DE CRIANÇAS.pdf: 160623 bytes, checksum: 9ae686170d87de3655306ebf5854659e (MD5) Previous issue date: 2022-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjetos Integrados (PI)pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPsicologiapt_BR
dc.subjectCOVID -19: pandemiapt_BR
dc.subjectCriança: saúde mentalpt_BR
dc.subjectEscola: adaptaçãopt_BR
dc.subjectComportamentopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectQuarentenapt_BR
dc.subjectReintegraçãopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.titleA reintegração de crianças no âmbito social em um mundo pós - pandêmicopt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Projetos Integrados (PI´s) - Psicologia 2022.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI.1.2022- Turma B- A REINTEGRAÇÃO DE CRIANÇAS.pdf156,86 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.