Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3699
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPASSOS, Maria Isabela de Souza-
dc.creatorCAMPOS, Beatriz Barella-
dc.creatorGREGÓRIO, Marcelo Silva-
dc.creatorSILVA, Marcelo Alexandre Correa da-
dc.date.accessioned2022-09-09T15:42:43Z-
dc.date.available2022-09-08-
dc.date.available2022-09-09T15:42:43Z-
dc.date.issued2022-07-15-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3699-
dc.description.abstractIn this integrated project we chose the company Netflix, which was founded in 1997 by Reed Hastings and Marc Randolph. We will talk about scenario analysis and marketing planning, opportunities and threats, the differential through innovation, management of the marketing mix, the four "P"s of marketing, case study and finally the training content for life, where we will talk about biodiversity and make an explanatory video.pt_BR
dc.description.resumoNeste projeto integrado escolhemos a empresa Netflix, que foi fundada em 1997 por Reed Hastings e Marc Randolph. Falaremos sobre a Análise de cenários e planejamento mercadológico, as oportunidades e ameaças, o diferencial através da inovação, gestão do composto de marketing, os quatro “P”s de marketing, estudo de caso e por fim o conteúdo de formação para a vida, onde falaremos sobre biodiversidade e faremos um vídeo explicativo.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-09-09T15:42:43Z No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_015.pdf: 5529864 bytes, checksum: ca85ed264d8377b9a505c2af3fafba67 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-09-09T15:42:43Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI ADM_M10_2022-1_015.pdf: 5529864 bytes, checksum: ca85ed264d8377b9a505c2af3fafba67 (MD5) Previous issue date: 2022-07-14en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjetos Integrados (PI)pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectPlanejamento mercadológicopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOs quatro ''P'' do Marketing: Netflixpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_015.pdf5,4 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.