Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3699
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os quatro ''P'' do Marketing: Netflix
Autor(es): PASSOS, Maria Isabela de Souza
CAMPOS, Beatriz Barella
GREGÓRIO, Marcelo Silva
SILVA, Marcelo Alexandre Correa da
Resumo: Neste projeto integrado escolhemos a empresa Netflix, que foi fundada em 1997 por Reed Hastings e Marc Randolph. Falaremos sobre a Análise de cenários e planejamento mercadológico, as oportunidades e ameaças, o diferencial através da inovação, gestão do composto de marketing, os quatro “P”s de marketing, estudo de caso e por fim o conteúdo de formação para a vida, onde falaremos sobre biodiversidade e faremos um vídeo explicativo.
Abstract: In this integrated project we chose the company Netflix, which was founded in 1997 by Reed Hastings and Marc Randolph. We will talk about scenario analysis and marketing planning, opportunities and threats, the differential through innovation, management of the marketing mix, the four "P"s of marketing, case study and finally the training content for life, where we will talk about biodiversity and make an explanatory video.
Palavras-chave: Administração
Planejamento mercadológico
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3699
Data do documento: 15-Jul-2022
Aparece nas coleções:Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI ADM_M10_2022-1_015.pdf5,4 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.