Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3783
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: ESTUDO DE CASO: GAFISA ADQUIRE ALPHAVILLE URBANISMO
Título(s) alternativo(s): ESTUDO DE CASO: GAFISA ADQUIRE ALPHAVILLE URBANISMO
Autor(es): SANTOS, Mariangela Martimbianco
MONTANHEIRO, Paulo Cesar
PANCINE, Luiz Fernando
MONTANHEIRO, Paulo Cesar
FORTES, Antonio Donizeti
AGUIAR, Beatriz Lorena de Assis
CUNHA, Caroline Miguel da
GONÇALVES, Giovanna Lima
LONGUINI, João Paulo Gregório
REIS, Kaynan de Paula
Resumo: Este projeto interdisciplinar tem como objetivo a análise financeira e econômica de um estudo de caso de uma empresa real, tem como base para a essa analise indicadores que servem como auxilio para a tomada de decisão e a análise da organização. A escolha da empresa Gafisa para elaboração do projeto, deu-se pelo fato de cada grupo ser responsável por um estudo de caso. Levando em consideração este critério, o grupo ficou responsável por: Gafisa adquire Alphaville Urbanismo.
Abstract: This interdisciplinary project aims at the financial and economic analysis of a case study of a real company, based on indicators that serve as an aid for decision making and analysis of the organization. The choice of the company Gafisa to prepare the project was due to the fact that each group is responsible for a case study. Taking this criterion into account, the group was responsible for: Gafisa acquires Alphaville Urbanismo.
Palavras-chave: LUCRO EMPRESARIAL
LIQUIDEZ EMPRESARIAL
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: FUNDAÇÃO DE ENSINO OCTAVIO BASTOS
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3783
Data do documento: 1-Jun-2019
Aparece nas coleções:Ciências Contábeis 2019.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI.M7.CC.G4.pdf599,25 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.