Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3819
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGARZO, Alessandra Fernanda-
dc.creatorMACHADO, Emanuelle Gonçalves-
dc.creatorCAÇADOR FILHO, Mauricio-
dc.creatorCALELO, Vitor Ramazotti-
dc.creatorCAMPANARO, Gabriel Silva-
dc.creatorCARIOCA, José Marcio-
dc.creatorFORTES, Antonio Donizeti-
dc.creatorSIQUEIRA, Marcelo Ferreira-
dc.creatorIBANHEZ, Ricardo-
dc.creatorMARCONDES, Renata E. de Alencar-
dc.date.accessioned2022-09-29T19:55:30Z-
dc.date.available2022-05-01-
dc.date.available2022-09-29T19:55:30Z-
dc.date.issued2022-09-29-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/3819-
dc.description.abstractThe company UPPVIE, created less than a year ago, specializes in paid online ad traffic, on social media platforms such as Google, Facebook, Instagram, Twitter, among others. The purpose of the work is to help the company Uppvie to evolve and help it solve its problems, in favor of the knowledge of the participating students. Applying the lessons of Budget Management, which is a financial plan based on the expected income and expenses of a company over a period of time, and Strategic Tax Management, which studies tax and tax regimes having an enormous connection with the matter of Budget management. Igor de Oliveira Miguel is CMO of the company that provides paid traffic services, he has been working with clients from 10 companies spread across 8 states in Brazil.pt_BR
dc.description.resumoA empresa UPPVIE, criada há menos de um ano , é especializada em tráfego de anúncios online pagos, nas plataformas de mídias sociais como Google, Facebook, Instagram, Twitter, entre outros. A proposta do trabalho é ajudar a empresa Uppvie a evoluir e ajudá-lo na resolução de seus problemas, em prol do conhecimento dos alunos participantes. Aplicando as aprendizagens de Gestão Orçamentária, que é um plano financeiro baseado nas receitas e despesas de uma empresa esperadas ao longo de um período de tempo, e Gestão Estratégica de Tributos, que estuda a regimes tributários e impostos tendo uma enorme ligação com a matéria de Gestão orçamentária. Igor de Oliveira Miguel é CMO da empresa que presta serviços de tráfego pago, ele vem trabalhando com clientes de 10 empresas espalhadas por 8 estados do Brasil.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2022-09-29T19:55:30Z No. of bitstreams: 1 PE.M3ADM.G11.pdf: 642589 bytes, checksum: e165f20e92e6a0326054454f95ef0452 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-09-29T19:55:30Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PE.M3ADM.G11.pdf: 642589 bytes, checksum: e165f20e92e6a0326054454f95ef0452 (MD5) Previous issue date: 2022-09-29en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUNIFEOBpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofProjeto de extensão : gestão estratégica Uppviept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjecttráfego de anúncios onlinept_BR
dc.subjectredes sociaispt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleProjeto de extensão: gestão estratégica Uppviept_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Administração 2022.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PE.M3ADM.G11.pdf627,53 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.