Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/3819
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Projeto de extensão: gestão estratégica Uppvie
Autor(es): GARZO, Alessandra Fernanda
MACHADO, Emanuelle Gonçalves
CAÇADOR FILHO, Mauricio
CALELO, Vitor Ramazotti
CAMPANARO, Gabriel Silva
CARIOCA, José Marcio
FORTES, Antonio Donizeti
SIQUEIRA, Marcelo Ferreira
IBANHEZ, Ricardo
MARCONDES, Renata E. de Alencar
Resumo: A empresa UPPVIE, criada há menos de um ano , é especializada em tráfego de anúncios online pagos, nas plataformas de mídias sociais como Google, Facebook, Instagram, Twitter, entre outros. A proposta do trabalho é ajudar a empresa Uppvie a evoluir e ajudá-lo na resolução de seus problemas, em prol do conhecimento dos alunos participantes. Aplicando as aprendizagens de Gestão Orçamentária, que é um plano financeiro baseado nas receitas e despesas de uma empresa esperadas ao longo de um período de tempo, e Gestão Estratégica de Tributos, que estuda a regimes tributários e impostos tendo uma enorme ligação com a matéria de Gestão orçamentária. Igor de Oliveira Miguel é CMO da empresa que presta serviços de tráfego pago, ele vem trabalhando com clientes de 10 empresas espalhadas por 8 estados do Brasil.
Abstract: The company UPPVIE, created less than a year ago, specializes in paid online ad traffic, on social media platforms such as Google, Facebook, Instagram, Twitter, among others. The purpose of the work is to help the company Uppvie to evolve and help it solve its problems, in favor of the knowledge of the participating students. Applying the lessons of Budget Management, which is a financial plan based on the expected income and expenses of a company over a period of time, and Strategic Tax Management, which studies tax and tax regimes having an enormous connection with the matter of Budget management. Igor de Oliveira Miguel is CMO of the company that provides paid traffic services, he has been working with clients from 10 companies spread across 8 states in Brazil.
Palavras-chave: tráfego de anúncios online
redes sociais
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: UNIFEOB
Sigla da Instituição: FEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/3819
Data do documento: 29-Set-2022
Aparece nas coleções:Administração 2022.1

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PE.M3ADM.G11.pdf627,53 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.